Boneca Falante Virtual Store

7

Esmalte da semana: Cinza Incerto Risqué

Depois de quase um mês sem postar o 'unha da semana' aqui estou eu novamente.
Dei um tempo nesta tag para poder repetir nas unhas cores que eu adoro e já mostrei aqui. Também porque aparei as unhas e ficaram bem curtinhas. Ainda estão um pouco.

Tirei um sábado só para 'bater perna' e procurar as novas coleções que haviam chegado em Fortaleza. Confesso que fiquei decepcionada, tudo muito igual as antigas cores; sem graça. 
Optei por trazer para casa só cores que eu realmente não tinha nem parecidas, porque ninguém merece empatar grana em cores batidas como as que as marcas vem lançando.

Então comprei só cores diferentes das que já sairam no mercado. Essa cor foi uma. Ele é um marrom (estilo café com leite) com um roxo beringela de fundo e tem uns brilhinhos que só dá pra ver chegando bem próximo às unhas. No trabalho fez sucesso, muitas amigas perguntaram qual era a cor.

A Risqué tem melhorado muito, os esmaltes não estão tão rálos como antigamente e a cobertura fica perfeita com duas camadas. Estão secando também bem mais rápido e durando mais tempo.

Comprei o meu vidrinho na Iap! Av. W. Soares, só não recordo quanto paguei, por que eu comprei outras coisas junto e esqueci de conferir o valor, mas acho que está custando em torno de R$ 2,90 o vidrinho.

Essa cor me fez lembrar do Jackie da Impala, que tem uma cor argila, mas sem o roxo beringela de fundo.

Estou é #maluquete com a coleção Mari Moon, mas não ví nesta loja que fui. 

Gostaram do Cinza Incerto Risqué meninas?



7 comentários:

Look Book estilosas

Vivi que cor linda,tenho poucos esmaltes dessa marca,apesar de gostar muito.

bj

Jane

Julliany Marinho

Viviii que cor mais lindaaa!!Tava msm com saudade de suas postagens de unhas da semana...Concordo com vc, no momento está existindo uma baixa diversidade de cor..
Acho tb, que as empresas estão lançando mtas cores repetidas umas das outras, tá ficando meio q sem graça e nós consumidoras sem mta opção..
Outro dia, vi na revista Época, uma blogueira, colecionadora de esmaltes..Ela sempre posta as novidades e o que cada um que é lançado na semana tem de positivo ou negativo..Mas não lembro o nome acredita!! Poderíamos tentar achar e acompanhar o blog dela.. Ela possui mais de 2000 mil esmaltes..rsrsr..Beijos..Te adoroooooooooooooooooo!

Finíssimas Fashion

Linda cor!

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Anônimo

Uáaaaaaaaaaa Eu também quero pintar as minhas unhas de cinza incerto. Quero codis também.

°° Wênia Saldanha °°

acho muito lindo esse cinza incerto...chic ate nao poder mais!to louca por ele,mas aki ainda nao tem!arrazou! http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Ai que vício feminino!!!

Amiga fui comprar esse queridinho aff olhei olhei olhei d novo achei q ñ era nosssa mais e eleeeee kkkk ja to indo la comprar pensei q ñ era omesmo to cega mesmo a idade vem e pronto O.O bjinnnn Vi

Karine Ferrer

LINDO ESSE ESMALTE :] ADORO CORES ASSIM, MAIS NEUTRAS ^^

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus