Boneca Falante Virtual Store

6

Doloris Petunia Acessórios

Os acessórias de Doloris Petunia são de tirar o fôlego de qualquer mulher. Muita pedraria, fitas, pérolas, etc.
Alguns braceletes me lembram pulseirinhas hippies e, ela no melhor estilo sabe aproveitar o tema para agregar valor a peça. Lindos demais!

Esse colar e clutch da foto acima me deixaram apaixonada. Maravilhosos!
Agora, o que não gostei foi o preço de cada peça da Doloris Petunia, os colares chegam a mil reais, um assalto. Sei que as peças são bem trabalhadas, mas acho super faturado. 

Se você tiver boas peças de bijouteria você pode se inspirar e montar seu próprio colar baphônico. É possível sim!
Quem mora em Fortaleza dê um pulo na loja Nina Bijoux, se jogue nas compras e seja criativa que dá certo. Garanto que vai criar um belo colar ou bracelete por valor bem abaixo do da Doloris. 
Ou 'pire o cabeção' e compre um Doloris Petunia. rs

As peças são lindas mas não é preciso gastar tanto para ter um acessório bonito. Em São Paulo já é possível encontrar colares e braceletes lindos, com pedrarias por preço bem amigo.

A marca Doloris Petunia:
Os projetos de Doloris Petunia usam uma mistura inovadora de cores, originalidade, artesanato e os melhores materiais.

Todos os nossos punhos de braceletes incluem uma base de tecido que não esquenta, moldado de forma a permitir que cada peça seja macia e flexível, porque eles são feitos para atender ao seu tamanho exato de pulso e não contém nenhuma base de metal.
  •   Forrado com couro macio
  •   Vintage e cristais Swarovski (puro poder)
  •   Altura "2,75'' (medida americana)
  •   Feito para ajustar no tamanho do pulso perfeitamente
  •   Você escolhe o fecho, de fita ou de gancho 
 A Doloris também produz roupas e acessórios para noivas.
  • Confira o site da marca AQUI.
  • Para comprar as peças clique AQUI.
Tem Maxi bijoux AQUI também.
Entregam no Brasil!
Gostaram meninas?

ATUALIZAÇÃO: mais lojas com acessórios 'baphônicos'.


6 comentários:

Julliany Marinho

Nossa como são lindas..Radiante..
Peças com bastante criativade..Adorei..
Bjus Viii..

ivana.

Um lindo visual ! Beijo.

Paula Patricia

Oi, Vivi! Obrigada, linda! Ah, e eu adooooro biju!

Essas com tanta pedraria só me remetem a luxo e glamour.
Gostei da dica de ir à Nina e fazer nosso próprio colar. Testando e tentando, vai que fica assim, né?

bjo grande!

Bruna Araújo

Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Ursula Andress

quanta coisa linda!
www.pinkwomanfashion.com

Ai que vício feminino!!!

lindos bem coloridos , eu tenho um bracelete bem assim e combina com tds os tipos de roupas XD bjinn Vi e um bom fds amiga ;D

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus