Boneca Falante Virtual Store

3

Delineador Azul Natura Faces

Adoro delineador e azul é minha cor favorita.
Esse delineador é lindo, tem um brilho incrível. Só tenho uma reclamação, ele é um pouco líquido demais e por isso tem de passar umas duas camadas para não ter falhas.

Ao contrário de uns delineadores da NYX e AVON (que tem glitters bem maiores), ele tem um brilho que não fica tão visível depois que o aplica sobre a linha superior dos olhos. Mas ainda sim fica bonito.

Gostei da durabilidade, umas seis horas. Para o valor que custou achei bem digno.
Comprei ele no lançamento com desconto. A Natura sempre que lança algo é com um bom desconto. Fiquem de olho nas revistas da marca.

Modo de usar: faça uma linha com o aplicador bem úmido, espere secar e passe uma segunda mão por cima da anterior. Deixe secar um pouco e pronto.

Preço: R$ 14,90


Onde comprar?
Natura aqui.
. Veja o mesmo delineador na cor preta aqui.

Gostaram meninas? Vcs tem outros delineadores que queiram indicar? Comentem, queremos saber. Bjks e bom final de semana.


3 comentários:

Finíssimas Fashion

Nossa, parece ser lindo!

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ursula Andress

eu tenho e nao gostei muito!
Flor, me ajuda com meu canal do youtube se inscrevendo nele?
http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

obrigada!
www.pinkwomanfashion.com

Bethânia Diniz

bonita a cor!!
bjos
http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus