Boneca Falante Virtual Store

2

Alguns dos meus clipes favoritos


Esses são apenas alguns dos clipes que eu adoro. São músicas fabulosas e clipes que tem excelente produção.

Esse clipe do Michael Jackson é um dos muitos que gosto, a letra da música é forte, o clipe tem tudo a ver com a letra. Penso que este clipe e música são para serem analisados; para refletirmos.


A voz incrível de Kazim Al Sahir  é poderosa demais. Não me canso de ouví-lo. Adoro os cantos árabes.
Pena que a qualidade deste clipe não está lá grande coisa. 
Gosto muito da Sarah, tenho vários cds e dvds. Essa mulher tem uma voz angelical.


Adoro essa música do Alex e o clipe é muito bacana.


A voz poderosa da Adele somada a esse belo clipe me deixa sem palavras. Esse clipe não poderia ficar de fora da lista. Lindo!


Gosto de algumas músicas da Rihanna e essa é uma delas. O clipe é lindo!



Gosto muito das músicas do Richard Marx, a maioria são ótimas.

Não podia ficar de fora meu queridinho Josh Groban. Nossa! Essa letra e clipe emocionam. E que voz poderosa!

É uma das músicas que escuto se fico chateada ou triste. Ela levanta qualquer ânimo.


Essa música da Demi Lovato é ótima e por isso é o toque do meu celular. rs #batidinhaboa

Infelizmente tenho de terminar por aqui, senão o post ficará enorme. #aeclética

Adoro música e minhas leitoras assíduas já notaram, não é?! Então até o próximo post sobre clipes que adoro.



2 comentários:

Lidia Lavorenti

Oi Vivi,
Adorei seu repertório musical, fantástico. Amei o blog e agora sou seguidora. Claro, vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjos
http://channelhighligths.blogspot.com.br

Martikaⓡ

Amei sua seleçao. Escuto Sarah quase que diariamente

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus