Boneca Falante Virtual Store

2

Receita: Nhoque da Vivi

Adoro massa e, uma das minhas favoritas é o Nhoque. Gosto também de Capeletti e Rondelli. 
Minha mãe sempre fazia em casa Nhoque e desde pequena sou apaixonada por essa massa deliciosa.

Como amanhã é feriado estou postando hoje a receita para que vocês possam fazer para a família um delicioso almoço ou jantar. É super fácil de fazer e fica uma delícia.

Não esqueça, a massa deve ser cortada em cubinhos e levada logo em seguida para cozinhar em água fervente com azeite. Não deve ser guardada para fazer cubinhos depois, pois ganha umidade.

A massa ficará 'liguenta', pegajosa, mas é normal, basta você passar trigo nas mãos e um pouco na massa em que você fará os rolinhos para cortar em cubinhos.

Eu utilizei metade da massa que criei, a quantidade dá para duas pessoas generosamente. O restante guardei envolto em plástico, mas a massa ficou úmida e tive de passar trigo nela novamente antes de preparar outra porção de Nhoque. Por isso dei a dica de fazerem só a quantidade que irão utilizar.

Fica delicioso. A família adora e você prepara um bom prato sem muito esforço. Sem falar que o valor gasto no material para preparo é inferior ao que você pagaria por uma massa pronta de supermercado.

Gostaram meninas? Deu água na boca não é?!
Bom feriado e muita diversão para vocês. Bjks



2 comentários:

ivana.

Nhoque sempre é gostoso (faz tempão que não como ...). Beijo.

Ai que vício feminino!!!

Vivi O.O até meu marido quer que eu faça kkk ele acabou d comer ja me pediu para ir pra cozinha kkk
vou fazer né mais só amanhã né kkk ?!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus