Boneca Falante Virtual Store

7

Decoração: azul

Adoro decoração e a cor azul é uma de minhas favoritas para dar um ar mais alegre ao ambiente.
Quem já foi na minha casa já deu para perceber, não é amigas?!
Este post ofereço a minha amiga Paula Patrícia F. de M. Mota que adora decoração e é Designer de interiores. Paulinha, esse post é para você em especial.

A sala é o primeiro local da casa que nós e as visitas nos deparamos (na maioria das moradias é a sala), por isso uma decoração mais apurada vale a pena. Como por exemplo: uma parede com cor para dar ar moderninho à sala, almofadas com um pouco de cor para alegrar, jarro com flores, etc.

O conselho que dou é, escolha uma cor para uma de suas paredes e use a mesma cor ou tons próximos em flores, almofadas, mantas para o sofá, tapetes ou quadros para completar a decoração.

Quartos: o lugar mais amado da casa para algumas pessoas, pelo menos para mim é. É onde relaxamos depois de um dia longo e nada melhor que entrar em um quarto bonito, decorado do jeitinho que gostamos. 

Um quarto pode ser decorado com edredons, colchas, almofadas, abajures, quadros, cortinas do tom que você gosta, etc.

Banheiros: nada melhor que chegar em casa cansado e poder tomar aquela ducha deliciosa e relaxar, não é mesmo?!

O banheiro também pode ter uma decoração bem legal. Podemos usar azulejos com a cor que gostamos, comprar quadrinhos, jarros com flores, saboneteiras, etc, da cor escolhida. As toalhas e os tapetes podem acompanhar a decoração.

Eu adoro meu banheiro, ele para mim é um local perfeito, muito querido. É onde eu guardo todos meus pincéis e os produtos mais queridos de maquiagem; onde eu me arrumo todos os dias antes de sair para trabalhar. Meu banheiro é meu local para cuidar da beleza favorito, nada de penteadeira não. Gosto mesmo é de me maquiar no banheiro. rs

Banheiros com banheira são deliciosos a meu ver. Nós podemos colocar velas aromáticas, colocar uma taça de champagne ao lado (igual no filme Pontes de Madison, Infidelidade e Uma Linda Mulher). Vocês já fizeram isso? Eu já. Gostoso também é colocar uma música suave enquanto aproveita e relaxa.

A marca Natura é minha parceira no banho, seus produtos são cheirosos e a textura deliciosa. Tudo para proporcionar um 'relax' no banho.

Banheiro para vocês tem de ser em sua maioria branco? Eu prefiro! Dá ar de limpeza.

Cozinha: um dos meus locais favoritos. Adoro cozinhar, inventar novas receitas. Já viram aqui no blog as receitas? Creio que sim. rs

Minha cozinha tem armários azuis acinzentados combinando com a parede da sala americana que também é azul. 
Gosto bastante de um toque de cor sutil nos móveis, objetos de decoração e paredes. Mas não em toda casa, senão fica parecendo um 'circo'. rs

Gostaram meninas? Vocês tem alguma cor favorita que usaram para decorar a casa de vocês?




7 comentários:

Paula Patricia

Oi, Vivi! Que massa! Adorei!
Já fiz um post sobre o post! hehe
e também acho que branco fica ótimo em banheiro, mas ó...te confesso: azul e lilás são minhas cores preferidas. ;)

Carlinha Fernandes

ai que lindo

deu vontade de pintar meu apto todo de azul

kkk

Leli Correia

Gostei muito dos banheiros... achei super legais de realizar.

www.lelicorreia.com.br
@iloveleli

Sara Alves

Amo azul e amei todas as opções!!! Lindas mesmo, de muito bom gosto sua pesquisa!

Ai que vício feminino!!!

Nossa lembrei até da minha ex sogra kkk ate as roupas dela e azul por ser tão apaixonada pela cor
kkk e qdo ela morava no canada q conheceu um passaro bluday kkk queria trazer com ela kkk
adorei o post ;d bjinnn Vi

Julliany Marinho

Amiga que coisa linda..Não sabia que vc gostava tanto de azul..Eu tb adoroooo..
Sabe né, to construindo minha casa e vc me deu uma excelente idéia com essas decorações, eu particularmente amei, as do quarto, da sala, do banheiro já sei que quero aquelas lajotas lindas de vidro..Amei..Beijosssss..Te adoro!

Alexandre Delacaze

Oi Viviane,

Bela decoração com a cor azul.

As cores são sempre muito importantes, em qualquer ambiente.

Parabéns

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus