Boneca Falante Virtual Store

1

Willis Tower (Sears Tower) em Chicago EUA


Com 110 andares, a Torre Willis (antiga Sears Tower) é o edifício mais alto da América do Norte e continua sendo uma grande atração turística, oferecendo uma vista de Chicago a 1.353 pés (412 metros de altura).

Construída em 1973 com o nome de Sears Tower (a Torre Willis foi renomeada em 2009) deteve o título de edifício mais alto do mundo durante 25 anos. Ela perdeu essa denominação em 1998, mas ao menos que você viage para Taipei ou Kuala Lumpur, a Torre Willis é certamente o mais alto arranha-céu.


Independentemente da sua estatura arquitetônica, há uma coisa que, sem dúvida, a Willis Tower Skydeck oferece; as melhores vistas e as mais incríveis em Chicago - EUA .
Em um dia claro, você pode ver quatro estados - Illinois, Indiana, Michigan e Wisconsin, que ficam cerca de 65 - 80 quilômetros de distância. É absolutamente deslumbrante. Você se lembra da primeira vez que você olhou pela janela de um avião e sua mente não poderia processar a idéia de que você fosse tão longe no céu? O Skydeck é uma experiência similar.

Willis Tower (ou Sears Tower) é o prédio mais alto dos EUA e tem Edges (bordas) de observação no 103º andar.
Os Edges são cápsulas de vidro localizadas para fora do prédio e que te fazem pisar no nada a 412 metros de altura. Para mim que morro de medo de altura este lugar seria o último do mundo que eu visitaria, rs.


Como se os pontos com vista não fossem suficientes como atração, a Willis Tower Skydeck passou por uma reforma de US $ 4 milhões, e acrescentou o seguinte:
  • The Ledge - quatro caixas de vidro que permitem apreciar a vista para baixo do edifício;
  • História e exposições interativas sobre Chicago;
  • Multi-língua (Inglês, francês, alemão, japonês, polonês e espanhol) quiosques para guiar o visitante através de um tour de marcos (locais) em Chicago;
  • Um display que ensina as crianças sobre esportes e história de Chicago;
  • Telescópios de alta potência.
E aí meninas, vocês teriam coragem de ir nesses Edges?



1 comentários:

Ai que vício feminino!!!

NUSS O.O nem chego perto disso ae só em olhar ja fiquei tonta aki tenho medo d altura, nossa qdo eu morava em apartamento descobrir isso eu ñ chegava perto das janelas O.O olha q eu morava no segundo andar, mais e lindo v de longe p/ mim rsrs, bjinnnn Vivi XD

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus