Boneca Falante Virtual Store

2

Sombras Mary Kay parte 2

Da esquerda para direita: Ivy Garden, Honey Spice, Chocolate Kiss e Granite.

Amo as sombras da Mary Kay, elas são muito pigmentadas e duradouras. Tem um ótima fixação também.
Acho a cartela de cores maravilhosa e tenho as minhas queridinhas de toda coleção (Amber Blaze, Sweet Plum, Honey Spice, Granite, Sienna e a famosa Cinnabar), que ao todo soma 24 cores. 

Falei das outras sombras Mary Kay AQUI.

As cores que adquiri recentemente são:
  • Ivy Garden: é um verde caldo de cana com cintilância.
  • Honey Spice: é uma cor champagne com cintilância. Bege rosado.
  • Chocolate Kiss: um marrom claro puxando para o ferrugem. Tem cintilância.
  • Granite: a mais linda delas, é uma cor que engana a gente, muda de acordo com a luz. Digamos que seja um prata com roxo beringela de fundo. As vezes ela fica um marrom, as vezes mais para roxo acinzentado. É linda. Tem cintilância.
Vocês tem alguma sombra MK? Qual a favorita de vocês meninas?



2 comentários:

Silvane Frota

São lindas, eu tenho as duas últimas....

bjo

ivana.

Os tons marrons e afins são lindos demais.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus