Boneca Falante Virtual Store

3

Lanchinho do fim de semana: geléia e queijo Boursin

Não tem coisa mais gostosa que um lanchinho leve e super delícinha à noite.
Eu adoro queijo Boursin e geléia (uva, laranja, morango, framboesa, frutas vermelhas, amora), sempre chego em casa cansada do trabalho, portanto já chego morrendo de vontade de tomar um banho maravilhoso, me bezuntar de óleo Pitanga Preta Natura ou Séve e cair na cama para ver um bom filme ou ler.

Sendo assim...não quero ter trabalho nenhum para preparar nada e nem quero comida pesada.
Uma das minhas soluções é este lanchinho leve e gostoso.
Sento com o maridão para assistir documentários, seriados ou filmes com uma bandeja cheia dessas guloseimas levinhas ou frutas como melão rei, banana, manga, melancia, mamão e por aí vai. Para acompanhar adoro suco de manga ou maçã da Ades.

Outra paixão para brindar uma noite gostosa de Sexta-feira (todas vcs sabem q eu amo este dia da semana né?!) é Sushi. Amo!

Essa marca QueensBerry de geléia é maravilhosa, a melhor que vende em supermercado. Se eu pudesse escolher eu compraria natural lá das montanhas (Pedra Azul) da minha terrinha (Vitória-E.S, um dos nossos apts é nesta praia maravilhosa chamada Camburi. Saudades. Caminhava 4x por semana as 6:30h da manhã antes de ir para universidade neste calçadão. Delícia!). Tem cada doce e queijo maravilhoso feito nas fazendas da Pedra Azul que fica a uma hora e meia de Vitória. #salivando rs

Mais fotos de Vitória E.S aqui. Olha eu na Pedra Azul aqui.

Essa geléia é muito encorpada, tem muita sementinha da fruta. Mas uma baratinha que recomendo como sendo muito boa é a da Turma da Mônica de morango.


Amo esse queijo Boursin, ele parece um cream cheese, muito cremoso e tem vários sabores nos supermercados Pão de Açúcar (damasco, ervas finas, castanha e nozes, tomate seco, azeitonas, etc.).

Gosto muito de comer também queijo ricota de búfala, é delicioso; bem molhadinho. Fora que é super saudável.

Agora...nada disso tem tanta graça se não for com um bom biscoito. Eu adoro o água gergelim da Piraquê, meu favorito, o gergelim dá um sabor inigualável ao lanchinho. Ele é bem sequinho e crocante.
Não me dou muito bem com outros biscoitos no estilo cream cracker, atacam meu fígado e este é o único que não me cai mal.

Lógico que não se pode comer todo dia isso né gente, senão a gente vira uma bolinha. rs
Fugindo a regra, 'as vezes' aos sábados faço uma boa massa (adoro rondelli, ravioli ou nhoque) ao alho e óleo ou com molho bolonhesa com um vinho do porto (Commenda ou Dom José ambos Ruby - tinto e doce) para acompanhar. Ou também adoro uma boa pizza de tomate seco da Pizzaria Primo Piato ou a do mesmo sabor com rúcula na Pizzaria Vignoli.


Se tudo isso for demais para você, faça como eu, as vezes substituo tudo isso por uma tigelinha de frutas ou 6 unidades de oleoginosas (damasco, castanha do pará, ameixa, passas, frutas secas), ou um copo de leite ou ainda um iogurte.

E aí meninas, deu fome?
Bjks e bom fim de semana meninas.

EXTRAS:
Filmes para o fim de semana AQUI. #dicas
Completando a listinha indico também os filmes: Te amarei para sempre, Eu sou o número 4, Preciosa, Flor do Deserto, Avatar, Trilogia Bourne (são 3 filmes, só dizer que quer os filmes do Bourne com o ator Matt Damon),   Super 8, Caminhando nas Nuvens, Vigança com Kevin Costner, Memórias de uma Gueisha, Coraline). Vou parar senão eu vou fazer uma lista gigante. Tenho uma super coleção em casa e adoro muitos filmes. rs
Acho que com essas dicas o fim de semana de vocês vai ser maravilha. Espero que gostem. Bjks



3 comentários:

Carlinha

diliça!

rsrs

Mariana Portella

amei!!
deu fome, rsrs
beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Ai que vício feminino!!!

O.O eu ñ acredito q perdi esse fim d semana ñ pode agora vou mudar a coisa aki kkkkk vou t q ver o seu blog tds os dias kkkkk , bjinnnn vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus