Boneca Falante Virtual Store

3

Jennifer Lawrence na première de Jogos Vorazes (filme)

Na première do filme Jogos Vorazes (Hungry Games - já nos cinemas) em Los Angeles, nos Estados Unidos, Jennifer Lawrence apareceu assim, deslumbrante!

O longa é considerado por analistas como um dos candidatos a tomar o lugar que ficou vago após o desfecho das franquias "Harry Potter" e "Crepúsculo". "Jogos vorazes" mistura mitologia, ficção científica, romance e reality show.

Ao estrear no Brasil o filme teve mais que o dobro (625) de salas lotadas que a Saga Crepúsculo (300). O longa é baseado no best-seller homônimo de autoria de Suzanne Collins. O filme é o maior lançamento do ano até agora.

*De acordo com o site Box Office Mojo, que monitora o mercado lá fora, "Jogos vorazes" chega aos EUA num total de 4137. Para efeito de comparação com outras duas franquias usualmente lembradas quando se trata deste tema, “Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2”, o episódio final da série, chegou aos cinemas norte-americanos em 4375 salas. Enquanto isso, o penúltimo capítulo da chamada "Saga Crepúsculo, “Amanhecer – Parte 1”, estreou em 4066 salas. Ambos lançaram no ano passado trechos do ápice de suas sagas, e, nos dois casos, a distribuição foi inferior à da estreia de "Jogos vorazes".  

A trama passa-se num futuro em que, no lugar onde existiam os EUA, foi erguida uma nação chamada Panem. Lá, anualmente acontece um torneio para o qual são convocados a participar 24 adolescentes, com idade entre 12 e 18 anos. Quem restar vivo ganha, e tudo é transmitido pela tevê.

A protagonista é Katniss (Jennifer Lawrence), garota de 16 anos hábil com o arco e flecha. O livro foi lançado nos EUA em 2008 e chegou ao Brasil em 2010. Existem duas sequências – “A esperança” e “Em chamas”, já  cotadas para serem também levadas ao cinema.
De acordo com a editora nacional, foram vendidos ao todo 5 milhões de exemplares apenas nos EUA, com direito a 160 semanas consecutivas de presença na lista dos mais vendidos feita pelo jornal “New York Times”. Fonte G1.globo.com*

Pelo visto o filme está arrasando. Ví o trailer e não achei muita graça, mas mesmo assim quero assistir para ter uma segunda opinião a respeito.

Agora vamos conferir o look?

O vestido estava maravilhoso! A maquiagem nem se fala. Gostei de tudo.

O penteado estava lindo com esse enfeite junto ao coque desfiado.
O cabelo da Jennifer é lindo, super bem cuidado.


A moça arrasou no cabelo, vestido e maquiagem.  Pele perfeita.
Linda demais! Não acham meninas?
  • Assista ao trailer do filme AQUI.
  • Saiba mais sobre o filme AQUI.
  • Aprenda a fazer a #maquiagem da Jennifer Lawrence AQUI.


3 comentários:

chiqueboutiqueUSA

Acabei de ler o livro. Muuuuito bom.
Agora so falta ver o filme.
Acho que o vestido que ela foi pra premier, foi baseado tambem em uma parte do livro que simboliza The girl on Fire ou a Garota de Fogo.
Adorei a postagem.
Beijos

Ai que vício feminino!!!

Estou baixando o filme loquinha para ver XD
a make linda e o penteado um charme né, adorei post bjinnn Vivi;D

Ursula Andress

olha a pele dessa meninas, perfeita! ela é linda e a make super usavel! pq nao faz uma parecida?
http://www.PinkWomanFashion.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus