Boneca Falante Virtual Store

5

Esmalte da semana: Grão de café Risqué

Estava eu pensando com meus botões qual cor usaria essa semana. Minhas unhas mais curtinhas...sempre as aparo de tempos em tempos. E toda vez que estão mais curtas só consigo pensar em vermelho ou cores escuras.
Foi quando ao abrir a gaveta de rosas e vermelhos dei de cara com essa cor linda que parece mais um rosa escuro avermelhado. Incrível a cor.

Já tinha o vidrinho há algum tempo e nunca tinha tido a chance de usá-lo. Gostei muito do resultado e com certeza irei repetir a cor.
Achei a cobertura ótima. Muito cremosa e pigmentada em vista de outros esmaltes da Risqué. Passei duas mãos e utilizei a base Insta-Dri da Sally Hansen por cima. Finalizei com spray secante e também óleo secante para hidratar as cutículas. 

Gosto muito de passada algumas horas hidratar as unhas com Bepantol Baby creme. E hidratar as mãos com o creme para as mãos Castanha da Natura Ekos.

Obs: a cor do esmalte é mais fiel na segunda foto, só que mais escura. (oncinha)

A única coisa que não entendi foi o nome que a Risqué deu para essa cor. Nada a ver né gente?!

Gostaram meninas?


5 comentários:

Paloma Filgueiras

Lindo! Amei a cor...

Dany

Adoro esmalte vermelho. E esse então e show de bola. Lindo, gostei de mais.
Bjos...

Marta Ribeiro

Amei essa cor é muito linda, acho que o nome se dá pois o café quando maduro fica com essa cor e é uma delícia, já chupei muito gráo de café assim,beijinhos.

CHICA MIMUS

Legal Marta, obrigada pelo esclarecimento. Eu nunca chupei grão de café, mas já vi muitos, minha avó tem fazenda de café e eu cresci vendo o terreiro cheio deles para arar. Mas nunca tive curiosidade de expremê-los ainda verdes. Bjks amore.

Ai que vício feminino!!!

o nome ñ combina né acho q foi erro deles kkkk
mais a cor e linda :3,bjinnnn vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus