Boneca Falante Virtual Store

2

A casa onde viveu Whitney Houston

A mansão onde a popstar Whitney Houston, falecida no último dia 11 de Fevereiro de 2012, viveu os últimos 15 anos está à venda em New Jersey. Disponível no mercado desde 2009, a residência de 1.100 m²  pode ser adquirida pelo valor de US$ 1,75 milhão, desde que o comprador pague à vista.

A casa foi palco tanto dos momentos felizes do casamento e da vida em família de Whitney quanto do seu vício em drogas e dos abusos que sofreu do ex-marido.


Ali, em meio a um terreno de 20.000 m², a cantora viveu desde a ascensão de sua carreira na década de 1990 até o desafortunado matrimônio com o também cantor Bobby Brown. Em 2005, a mansão chegou a ser cenário de um reality show onde a popstar expôs seus conflitos pessoais e familiares.

Arquitetonicamente, trata-se de uma casa com espaços enormes e extraordinários, claraboias, abundante luz natural e uma decoração repleta de caráter, baseada em formas circulares ou arredondadas. Cheia de história, a mansão é uma propriedade e tanto, e pode agora ser comprada por algum fã de Whitney.


Não achei muita graça na casa da Whitney, acho que faltou decoração. Muito espaço vago. Fora que dá para ver que a casa está meio abandonada, desde as plantas ao piso do chão que é bem feio. O quarto da cantora é pelado... Achei a casa bem fria, pouco aconchegante.

O banheiro é lindo, mas também carece de decoração. Só o que acho incrível mesmo, é o legado que Whitney deixou no mundo. Várias músicas tocantes e lindamente cantadas.

Gostaram meninas?



2 comentários:

Jessica Viégas

Minha nossa, que mansão! Eu já posso viver numa casa assim? Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

doca

é um sonho viver num palacio desses,seria tudo de bom

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus