Boneca Falante Virtual Store

6

Blush em creme Mary Kay Sheer Bliss

Esse creme está fazendo o maior sucesso na MK e já está faltando no estoque.
Ele tem uma cor linda e nas bochechas fica um tom natural. Eu diria que fica uma cor bochecha de bebê.

O tamanho é bem legal e vai durar horrores. A cor é esse rosadinho fofo.
A textura é cremosa, mas após aplicar nas bochechas ele seca rapidamente, se fixando por 8h no rosto.

Não é necessário aplicar pó ou blush compacto sobre este blush em creme.
Basta aplicá-lo com leves batidinhas com os dedos nas maçãs do rosto. Cuidado apenas com a quantidade que você pega para passar no rosto para não ficar 'over'.

A embalagem conta com um lindo espelhinho redondo e é bem forte.
Valor R$35,00
Vendas: chicamimus[arroba]hotmail.com

Gostaram?


6 comentários:

Karlla Queiroz

Adoreei, quero experimentar!!
Beijos

www.docescurvas.com

Mariana Portella

cor linda!!!

Carlinha

lindo

já testei o meu

o mais escuro tbm é show

Bethânia Diniz

Bonito!!
bjos
http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

Ai que vício feminino!!!

Linda cor :D
e o preço estar ótimo , amei bjinnn Vivi

mayra_sales90

Vou testar o meu ,já pedi o meu,e pelas resenhas eu vou amar .beijos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus