Boneca Falante Virtual Store

5

Batons Natura Faces (swatches)

Esses batons pequerruchos são super práticos, cabem em qualquer necessaire e vão para todo lugar conosco, fora que tem um espelhinho na tampa que quebra um galhão e eu adoro esse detalhe útil.

Fora o precinho que cabe no bolso.


Comprei três cores, mas só gostei mesmo de uma (Boca Incrível).
A linha da Natura que gosto é a Aquarela, na minha opinião é a melhor de todas elas no quesito batons.


A cor Rosa Glamour (embalagem amarela) é um bege quase transparente (nada de rosa), tem um brilhinho iluminador, mas apaga bem a boca, não fica muito bonito na boca não.

A cor Pêssego Luminoso (embalagem verde) é um coral, também muito cintilante e apagadinho nos lábios, não gostei muito, brilho demais e cor de menos.

A cor Boca Incrível (embalagem rosa) eu até gostei, é um batom cremoso, tem pigmentação e certa durabilidade. É um rosa antigo bem bonito. É um nude curinga que cai super bem em meninas de pele clara e morenas.

Resumindo: não vou comprar mais esta linha Faces, só invisto agora na Aquarela e em poucos da linha Natura Una que não gosto também por conter na textura muito glitter. Parece que estou passando arei na boca. rs

Paguei R$ 7,90 e R$ 9,90 nos batons na promoção.



5 comentários:

Paula Patricia

precinho bom! esse da embalagem rosa me lembra um boujouis que eu tenho, que é rosa com espelhinho assim...

fiquei desejando o Boca incrível!hehe

Marta Ribeiro

As cores são lindas e á embalagem adorei,beijinhos e Feliz Dia das Mulheres!!!!

Paloma Filgueiras

Que legal esses, sempre compro batom natura faces. Acho o preço bacana e eles super práticos! O que eu mais gosto é o doce de leite com a embalagem branca... ele eh um nude.

Te seguindo, segue de volta? Tá tendo sorteio lá no blog... Passa lá depois pra dar uma olhada! Beijoo ;)

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/

°° Wênia Saldanha °°

Oi!!!Seu blog é lindo!!Adorei!Ja estou seguindo!
Bjss

http://weniasaldanha.blogspot.com/

Ai que vício feminino!!!

eu adoro a natura tenho dois batons só q a embalagem diferente c/ espelinho tbm um é preto c/ prata e outro branco com bolinhas pretas rsrs, amei o post excellent ;D, bjinn vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus