Boneca Falante Virtual Store

3

O estilo tem brilho #moda

Nunca esteve tão em alta e atual o uso de roupa e acessórios com brilho durante o dia e em qualquer lugar.

Incrível como o brilho deixou de ser só para festas e passou a ser usado no dia a dia.  Eu adorei!
Tenho visto looks incríveis. Mas ainda não ousei neste campo (pelo menos de dia não), uma hora quem sabe?!

O brilho está na saia, na calça, no shortinho, na blusa e nos acessórios. Aliás, em todo canto.
Vai desde os clássicos pretos, prata e dourado até os ousados coloridos.


Essa saia de paetê longa é um luxo!!!
Mas o que me fascina mais são as clutchs (carteiras) e as sainhas. Calças também exercem seu fascínio sobre mim. rs


Um luxo o paetê colorido, mas tem de ter mais cuidado ao usá-lo para não exagerar.
Com salto alto as calças de paetê ficam um luxo.

As jaquetinhas de paetê são lindas e caem bem com qualquer composição sport ou mais ousada.


Olhem que lindas essas clutchs coloridas e a bolsa preta.
A calça de paetê com um sapato nude fica muito glamourosa.

Gostaram meninas? Vocês tem alguma peça com paetê?

Saiba como usar/vestir peças com brilho AQUI.



3 comentários:

Finíssimas Fashion

Olá, tudo bem?

Adorei seu cantinho,e é claro que já estou seguindo!

Vem conhecer o Finissimas, e se gostar seguir de volta?!
Te aguardo lá!



Beijos,
@yasminchriste
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Sandra

Eu amo esses looks com paetê, adoro mesmo!!!
Nao posso ver nada desse tipo que já tô querendo trazer pra casa kkk
beijos querida amei o blog!!

Sandra

www.tudoquevocequersaber.com

Ai que vício feminino!!!

Eu gosto d brilhos =D, pelo menos em algum detalhe em meu look eu coloco, amei Vivi bjinnnnn

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus