Boneca Falante Virtual Store

5

Novos batons MAC: comprinhas

Todo ano aproveito a vinda dos meus pais ao Brasil para fazer comprinhas diretamente nas lojas da MAC, onde os produtos são muito mais em conta do que nas lojas brasileiras.

E minha escolha da vez foi esses quatro lindos batons. Com exceção do Please Me que já é minha terceira unidade. Para vocês verem o quanto amo esse rosa opaco. Ele é lindo e foi usado pela Melina (Mayana Moura) da novela Passione. Só lamentei que esta terceira unidade veio um pouco mais escura do que costuma ser a cor do Please Me.
Saiu do controle de qualidade MAC?

Os batons são mega cremosos, especialmente essa nova coleção Sheen Supreme da MAC, que tem um brilho gloss incrível, pigmentação, duração e hidratação. Fiquei apaixonada pelo Bare Again, um nude com rosa na composição, coisa mais linda. E o brilho que dão nos lábios é muito lindo.

O Can't Get Enough é um nude mais puxado para o marrom, mas ainda sim é claro nos lábios, tem brilho dourado na composição.

O Lady Gaga 2 da coleção Viva Glam é um nude bem corretivo (apaga a boca total), tem uma pigmentação incrível, tem brilho discreto e gruda na boca durando boas horas. Não gostei tanto, mas para misturar com outras cores vivas e torná-las opacas é um curinga. Adoro fazer isso, rs.

O Bare Again é lindo demais, um nude rosado com um brilho gloss intenso, tem pigmentação, gruda nos lábios e dura bastante. É o meu favorito. Só teve um problema, não sei se foi o calor de Fortaleza ou se foi na loja, ou ainda, se foi a fórmula cremosa demais, mas o bicho derreteu assim que passei a primeira vez, o batom virou pasta, agora só o uso com pincel.

Please Me, lindo de viver, meu rosa favorito e mate. Já é minha terceira unidade como disse. Mas este último teve alteração na cor, veio mais escuro. Ele é mate, pigmentado, fica seco nos lábios mas com cremosidade, fácil de aplicar, dura abeça.

A segunda cor do Please Me aí na foto é a original dele, e olha que a cor da esquerda da tela é mais rosa. Viu a diferença? (na foto não se percebe tanto, mas a ao vivo sim)

São todos lindos, adorei a comprinha. Ainda mais por ter pago somente U$15,50 em cada um (já com a taxa/imposto de 6% dos EUA).

Vale muito a pena ter um batom MAC, há quem diga que não é esses papocos, pois eu discordo. Quem prova vê de cara que eles são mais duráveis, cremosos e pigmentados que qualquer um nacional que eu conheça.

Não é o caso de achar que tudo de fora é que presta e sim reconhecer uma marca lider de mercado e a mais usada por profissinais de maquiagem do mundo.

Se eu pudesse investiria em muito mais cores de batons da marca. São incríveis.

Ah, lembrando que estou sentindo muita falta de comentários de vocês. Lembrando também que os comentários são um termômetro para eu saber o que vocês querem ver aqui no blog. Este cantinho é para vocês. Colabore participando nos comentários, vou adorar saber o que vocês pensam.


5 comentários:

Ursula Andress

Ai, quero todos!!!

www.pinkwomanfashion.com

Julliany Marinho

Que cores lindass Vivi!

Ai que vício feminino!!!

adorei as cores q pena eu ainda ñ ter nemhum da mac pq acho muito caro aki no brasil e fora em site de gurias revedendo q coloca muito acima do preço da dor no coração e no bolso mais quem sabe um dia eu compro pelo menos um p/ dar o ar da alegria na minha penteadeira rsrs bjinnn adorei seus batons Vivi :D

CHICA MIMUS

Obrigada pelo comentário fofas. Adorei! Bjks Ah, MAC vale o investimento, nem q seja só um para ver o efeito. bjks.

LAYLA

eu adoro a Mac, mas ainda n tenho nenhum, por causa do dindin mesmo.
há mtu tempo eu to querendo esse Viva Glam, q além de lindo, foi lançado por uma boa causa.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus