Boneca Falante Virtual Store

1

Natura Ekos Pitanga Preta

Além da linha Castanha que eu amo, tem a linha Pitanga Preta que eu não vivo sem.
Essa linha é muito cheirosa e a textura é uma delícia.
Fica um cheirinho gostoso no corpo e a pele ganha  uma maciez deliciosa.

Eu comprei este kit com 3 produtos na revistinha de Natal da Natura e foi um ótimo negócio.
Agora a promo acabou, mas o perfume e o óleo trifásico permanecem na revista normalmente.

Descrição dos produtos:
Natura Ekos traz o novo óleo trifásico Pitanga Preta. O óleo essencial das folhas da pitangueira possui uma nota verde e única que, associada a notas florais oferece um perfume surpreendente. Com propriedades emolientes, esse óleo deixa a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada. Hidrata por 24 horas.

Esse Gel Hidratante (75g) é uma delícia, a pele fica perfumada demais. Não vende mais na linha Ekos Pitanga Preta, veio somente neste kit.

Essa colônia (75ml) é super levinha e tem um cheirinho delicioso. Mas o cheirinho não dura muitas horas por se tratar de uma água de colônia. Entenda a diferença entre os perfumes aqui.
Ele é vendido na revista Natura na linha permanente.

Preço: R$ 56,80

Um dos meus óleos favoritos depois do Séve.  Ele é trifásico, tem uma textura aquosa e espalha facilmente no corpo. Bom é utilizá-lo com o corpo ainda úmido. O cheiro é incrível e dura algumas horas deixando a pele macia.
Preço: R$ 51,80

Cheiro gostoso e pele macia. A linha Ekos é maravilhosa e eu não largo mais.
Ah, ele é facilmente absorvido pela pele. Passe-o com a pele ainda úmida do banho. Na embalagem diz para enxáguar, mas eu não faço isso. Passo e não retiro, porque o cheiro dura mais. Delícia!

Onde comprar?
. Natura aqui.
. Saiba mais sobre a Linha Pitanga Preta aqui.

Este post não tem nenhum fim comercial.


1 comentários:

Carolina Aguiar

Eu comprei esse óleo trifásico já deve ter umas três campanhas atrás, ele ganhava o refil junto então já aproveitei!! Realmente é muuuito bom, cheirinho maravilhoso e eu também gosto de usar com o corpo ainda úmido!! Beijos =*

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus