Boneca Falante Virtual Store

1

Mundial: Alicate e Pinças

Adoro a marca Mundial, sempre com produtos de qualidade e que duram anos.

Tenho um alicate da marca e pinça há anos. Mas queria um novo, porque os antigos já estavam  ruins depois das quedas que levaram. rs

Gostei muito do acabamento que as pinças e o alicate deram. Valeu a pena a compra.

O Alicate tira a cutícula facilmente e de maneira rápida sem tirar bifes. Adorei!

As pinças são excelentes, tiram os pelos encravados com facilidade e sem dor. Tudo de maneira fácil e rápida.
As pinças tem precisão para pegar o pelo, extrair o pelo pela raíz, design ergonômico, aço inoxidável.

Valeu a compra!

Vocês encontram Mundial em todas lojas de cosméticos do país.

As pinças custaram R$ 9,90 e o alicate R$ 14,00.

Site da Mundial AQUI.


1 comentários:

Ai que vício feminino!!!

eu tbm adoro a marca MUNDIAL eu tenho um q esta comigo à 27 anos kk e ñ troco ele por outra marca.Ja comprei um d outra marca q nem sei o nome kkk p/ minha filha mais nem adianta ela usou duas vezes e ja perdeu fio kkkk, valtou com o meu kk=D , bjinnnn Vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus