Boneca Falante Virtual Store

6

Kit pincéis de viagem Mary Kay (edição limitada)

A Mary Kay é super competente na produção de seus itens de beleza. E falo isso primeiramente como cliente, pois antes de ser consultora MK eu era cliente e ainda o sou. Uso toda a linha facial e toda maquiagem da marca todos os dias.

Amo os produtos da marca, pois possuem uma qualidade incomparável, fora a durabilidade e fixação de suas maquiagens.
Os produtos de beleza apresentam resultados no ato de seu uso. Isso não é pra qualquer marca não.

Convenhamos que nem sempre o preço é lá acessível, mas a qualidade dos resultados impressiona e faz compensar qualquer investimento. Quem testa nunca mais fica sem esses incríveis produtos.

Sou fã inveterada da marca. Possuo as paletas de sombras Naked da marca canadense Urban Decay e elas não duram como as da Mary Kay, que além de melhores são muito mais baratas.

Esses pincéis possuem edição limitada, não ficarão na lista de produtos permanentes não. Por isso aconselho vocês a correrem e garantirem um  kit para vocês. Está vendendo bastante!




Desculpe pelo vídeo corrido, mas acho que dá para ver bem a carinha dos 4 pincéis.
O kit possui 4 pincéis pelo preço de R$ 52,00 e não deixam a desejar no quesito qualidade e funcionalidade.

O kit possui um pincel para sombra (também uso para esfumar), um pincel para pó/blush, um delineador e um para corretivo (que também uso para aplicar sombra e pigmento, até prefiro mais).

Espero que tenham gostado. Bjks.

Agradecimentos: Bárbara Mota por me emprestar o kit para fotos e filmagem.



6 comentários:

Silvane Frota

São fofos, eu estava com um desse e vendi rapidinho, fiz um post no meu blog sobre eles também veja http://www.estilodasil.blogspot.com/2012/02/colecao-de-pinceis-para-viagem-mary-kay.html

São lindos...

bjo

Dany

Eu estou encantada pelos produtos da mary kay!
E tenho um pincel de corretivo que adoro!
Não conhecia este kit!
Perfeitos!!

bjOO e tenha uma ótima tarde!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Bárbara

Adorei meus pincéis =P
qualidade ótima!!

beijão Vivis

Anita

lindos, super curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Carlinha

menina

eu nem lembrava que vc tinha pedido esse kit

Adriana Castro

Muito legal Vivi... adorei o post... vou colocar no meu face... Os pincéis são demais... Bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus