Boneca Falante Virtual Store

5

Esmalte da semana: Ouro Nude Risqué

Oi meninas, como foram de carnaval? Espero que tudo bem.
O eu foi do jeito que adoro, em casa, relaxando. Muito filme, leitura, fazendo posts, cozinhando e aproveitando a folga com o maridão.

Hoje trago para vocês o esmalte Ouro Nude Risqué. Um nude (bege claro) com brilhinhos dourados bem discretinhos. Passei 2 mãos e uma de base para finalizar.

Achei a durabilidade bem curtinha, logo descascou. Mas adoro essa cor classuda.
Cai bem com tudo.
Comprei o meu nas lojas Americanas. Não lembro o valor, faz um tempo já.
Bjks fofas. Não esqueçam de comentar.
Bom findi.


5 comentários:

chiqueboutiqueUSA

Linda a cor.
Ainda estou procurando um esmalte nude opaco que fique bem em mim.

Ai que vício feminino!!!

adorei vou v c tem aki em minha city rsrs =D Vivi bjinnnnn

Mariana Portella

q liiiiiiiiiiiindo!!

beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Jane Mary

Esmalte de mulher RICA rsrrss,lindo! adoro essa cor pra pintar as unhas dos pés.

bj

Jane

ROSE OLIVEIRA

amo seu blog apesar de ter conhecido a pouco tempo, parabéns pelo seu trabalho como sempre você arrasa nos posts,sempre passando alegria de viver e é disso que nós precisamos....um xeru...

http://blogtopodendo.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus