Boneca Falante Virtual Store

2

Demaquilante Bi-Facil Lancôme

Deinitivamente este é o demaquilante da minha vida. O melhor que já testei até hoje.
Comprei ele há menos de um mês e já está na metade. 
Adoro ver os brilhinhos que ele tem contra a luz. #birutinha

Consegui um preço super 'mara' nele. Nas lojas virtuais ele custa em torno de R$ 150,00 e com uma amiga que revende importados eu paguei apenas R$ 40,00. Pena que ela more em outra cidade. Não é um achado?!

Quando penso no modo como o Bi-Facil pega a maquiagem para retirá-la, ele me parece o Perfex, rs. Ele pega tudo que tem de maquiagem e retira em uma única passada de algodão. Só não me vá passar Perfex na cara heim meninas...rs.


O demaquilante Bi-Facil é fantástico,  em uma passada ele tira 85% (gasto 2 bolinhas de algodão) da maquiagem dos olhos (sombra, lápis e rímel), mas como maquiagem gruda e tem de tirar bem direitinho é bom uma segunda passada de demaquilante para garantir e depois lavar com um bom sabonete facial. (produtos que uso para cuidar da pele/limpeza de pele aqui). No fim a pele fica hidratada e luminosa. Ótimo para peles sensíveis.

O que gosto nele é que ele não irrita os olhos. Quando você está passando o algodão ele pega toda maquiagem não deixando cair resquícios dentro dos olhos. Limpa hidratando. É o único que não arde meus olhos e não deixa a pele sensível e ardida depois. 
O demaquilante da Mary Kay também é ótimo, logo farei uma resenha aqui.

Tem uns demaquilantes que fazem uma borreira/borroqueira (?) (descobri que esta palavra não tem este sentido (borrar) no dicionário mas todo mundo usa, rs aqui), não retiram bem, ardem os olhos e ainda gasta abeça.
Os tipos bifásicos são os melhores para retirar maquiagem a prova d'água.
O preço deste demaquilante é super salgado e não sei se comprarei outro apesar de gostar muito, acho que ficarei com a versão boa e barata da Mary Kay a não ser que a minha amiga consiga outro neste precinho amigo para mim.

O demaquilante da Bless Cosmetics que é bem mais baratinho e também bifásico não retira com louvor as maquiagens (vide foto acima). Ele arde meus olhos, deixa cair resquícios dentro do olho e tem de passar uns 5 algodões para limpar toda maquiagem. Não vale o preço, com um pouco a mais você compra um melhor.

O Bi-Facil retira com louvor maquiagens bem pigmentadas e a prova d'água. A cor e embalagem dele são lindas e a marca é excelente. Tenho vários produtos Lancôme e nenhum até agora me decepcionou.

Valeu a compra em cada centavinho de real. 
Espero que tenham gostado. Comentem, adoro ler a opinião de vocês. Bjks

Onde comprar?
  • Sacks Perfumaria aqui.
  • Lancôme site aqui.
  • Sepha Perfumaria aqui.
  • Strawberrynet aqui. O lugar mais em conta de todos. (entrega no Brasil-já comprei nele-confiável)
  • Mercado Livre aqui.




2 comentários:

And A A

Eu tb uso esse bonito e sou louca por ele.
É caro, muito caro, mas vale cada centavinho!!

Ai que vício feminino!!!

Fantastico adorei vou v c tem na RENNER aki, bjinnn ;D vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus