Boneca Falante Virtual Store

3

A casa de Kristen Stewart e Robert Pattinson

A casa onde vivem o ator Robert Pattinson e a atriz Kristen Stewart, que interpretam o casal Edward e Bella no filme Crepúsculo, está à venda.  A casa está localizada em Selkirk Lane, no bairro de Bel Air, Los Angeles, a propriedade foi colocada no mercado por US$ 6 milhões.

A casa está situada em um condomínio fechado, só o terreno tem quase 2 mil m² de área. Ela ocupa o topo de um morro com vista panorâmica para a Stone Canyon Reservoir, um dos símbolos da cidade californiana. E essa paisagem é de tirar o fôlego de qualquer amante da natureza.

Fiquei de queixo caído com essa visão panorâmica. Delícia seria poder relaxar com essa visão esplêndida.

Um local sossegado e seguro. Com certeza atores famosos necessitam de um lugar longe do assédio para recuperar as forças. Afinal, eles passam meses longe de casa e sem privacidade, apesar do salário altíssimo que ganham.

No local, ficam uma construção principal, com modestos 260 m², e uma outra casa, para os hóspedes, menor, com 150 m². A casa-sede é definida, no térreo, por um espaçoso saguão onde está o living e a sala de jantar. Com pé-direito alto, pisos e teto de madeira, o ambiente se abre para um imenso terraço com churrasqueira, piscina e Jacuzzi. Vestíbulo, cozinha e home theater completam o andar. No piso inferior, por sua vez, estão a suíte máster, com vista para a represa, dois quartos complementares, um banheiro e a lavanderia.

A casa de hóspedes é uma residência à parte e conta com quarto, sala, cozinha e escritório. Uma escada em espiral leva até um loft, na cobertura, com as melhores vistas da região.
Robert Pattinson e Kristen Stewart começaram a namorar durante a gravação de um dos filmes da saga. Ficção e realidade também se misturam no imóvel de Bel Air – a residência lembra a casa habitada pela família de vampiros que protagoniza a série. Janelões de vidro, florestas e lagos fazem parte dos principais cenários de Crepúsculo. Coincidência ou não, são a base do visual da casa que, agora, está à venda.


Achei a casa uma delícia. Não é tão luxuosa quanto algumas outras que já tive a oportunidade de ver, mas é sim um lugar romântico e aconchegante para se viver.

E aí meninas, gostaram?



3 comentários:

Ai que vício feminino!!!

Linda né?! q sonho longe da população,poluição e barulhos ahhhhh como e bom só ouvir os passaros cantando , amei a casa =D,bjinnnn

CHICA MIMUS

Quase 3 mil acessos nesta página e 1 comentário só? Vamos comentar pessoas.
Um post bem feito merece retorno.
Obg.

Anônimo

eu ache maravilhosa a ksa de vxe eu adoro vxes dois tomara qe vxe voltem logo pke vxes nasceram um para o outro .........

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus