Boneca Falante Virtual Store

2

Receita: sanduíche com filé mignon e rúcula

Não tem coisa mais gostosa e saudável do que um lanchinho à noite. E melhor ainda se ele for preparado com aquele capricho e sabor.

O sanduíche é leve e pode ser acompanhado da bebida que você preferir, desde um Vinho do Porto a sucos e refrigerantes.

Rápido e fácil de preparar. Vamos aprender?

 Ingredientes:

- 02 fatias de pão (pode ser qualquer uma que você gostar, eu usei pão Português e Australiano. Usei metade, porque ele é enorme). Vende no Pão de Açúcar Supermercado.
- Queijo: use um de sua preferência, eu costumo usar ricota; ou mussarela; ou cheddar.
- Requeijão: eu usei o de Cheddar, com a carne ele acentua o sabor.
- 01 bife de Filé Mignon pequeno, temperado com alho, caldo de carne em pó, salsinha, cebola, vinagre e pimenta do reino. O bife eu faço grelhado em suco de limão ou laranja, fica mais macio, saboroso e saudável.
Use a carne que desejar, usei o Filé Mignon por ser mais macio e porque não gosto de gordurinhas na carne. (gosto pessoal)
- Catchup e maionese (use se desejar). Eu usei.
- Folhas de Rúcula.
- Azeitona fatiada.
- Tomate e alface use se desejar (eu não usei).

Se preferir leve o pão ao forno antes de montar o sanduíche. Fica crocante e  o saboroso.

Uma ótima refeição para noite.

Com um suco ou Vinho do Porto complementa a refeição.
O vinho acentua o sabor da carne.

Eu adoro essa opção de comer um sanduíche ao invés de uma refeição pesada à noite.
Gostaram da receitinha? Fácil de preparar não é?!



2 comentários:

KINHA

Olá Viviane

Devem estar deliciosos!
Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.


BJ00000000...............
www.amigadamoda1.com

Ai que vício feminino!!!

Nossa O.O assim vc me mata c eu sair da dieta kkkkk adorei o sanduíche ,,bjinnnnn

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus