Boneca Falante Virtual Store

5

Lauren Luke: Make up Artist


Lauren Luke uma inglesa de 28 anos, tem 3 anos de You Tube com um mais de 10,5 milhões de exibições.

O que a torna tão popular é sua irresistível criatividade para criar looks de celebridades com a simplicidade de uma mortal.

Lauren tem um filho de 13 anos, já foi até taxista e começou se maquiando em frente a uma webcam, tudo para estimular as vendas de produtos que comercializava pela web. 
Hoje, com uma linha própria de maquiagem e pincéis, colabora para o jornal The Guardian e lançou o livro que acaba de chegar ao Brasil, "Looks - A Maquiagem das Celebridades Passo a Passo". 
Ela faz vídeos uma vez por semana, sem frescura ou edição, com truques prontinhos que dá pra repetir por nós telespectadoras em casa.

Veja abaixo a entrenvista que a Revista Marie Claire fez com Lauren sobre suas inspirações e os principais segredos da sua técnica de maquiagem. Confira as dicas infalíveis da inglesa e leia a entrevista:

Cinco dicas essenciais de maquiagem:
1) Use um desodorante de roll-on em volta da raiz dos cabelos, no lábio superior e no queixo antes de aplicar a base. Isso realmente evita que a maquiagem se misture com a transpiração nos dias quentes.
2) Apoie o dedo mínimo sobre a bochecha enquanto coloca delineador no olho.
3) Incline a cabeça levemente para trás quando aplicar a máscara nos cílios superiores. Isso evita que você encoste na pele com o bastão.
4) Antes de comprar uma base, escolha os três tons mais próximos ao da sua pele. Em seguida, aplique uma faixa de cada um próximo à linha do maxilar e espalhe. A que harmonizar melhor com a sua pele é a que você deve levar pra casa.
5) Não teste a base nas costas da sua mão. O tom de pele dela dificilmente será igual ao do seu rosto.

Entrevista:
Marie Claire - Você já pensou em dar aulas ao invés de utilizar a internet?
Lauren Luke - Eu tenho que ser honesta e dizer que não. Eu comecei na internet e rapidamente construí uma audiência enorme. Nunca conseguiria alcançar tantas pessoas se falasse com elas cara a cara. Por isso, dar aulas presenciais me parece um passo para trás. Eu vou a muitos eventos e lá falo com as pessoas, mas na maioria das vezes é para agradecer a todos que acompanham o meu trabalho.

MC - Você costuma acompanhar desfiles de moda?
LL - Não, apesar de ter ido a alguns, não costumo acompanhar desfiles. Presto mais atenção nas trend setters, como Lady Gaga. Gosto de indivíduos que abrem o caminho e nos fazem prestar atenção neles.

MC - Quais são as celebridades melhor maquiadas na sua opinião?
LL - Eu gosto muito de Lady Gaga pela sua habilidade para usar algo diferente. Leona Lewis é um dos melhores exemplos de pessoa que usa uma maquiagem deslumbrante. Ela tem tantos looks lindos... Não há muitos looks errados nos dias de hoje porque as celebridades têm acesso a profissionais incríveis. Mas se há algo que eu não gosto são as maquiagens genéricas e simples usadas por várias delas. Quando vejo uma atriz andando sobre o tapete vermelho quase sem maquiagem, isso me decepciona.

MC - Que outros projetos você tem além do livro?
LL - A televisão está definitivamente nos meus planos. Eu fiz aparições em um programa aqui no Reino Unido que foram boas, e ainda tenho outras a fazer. Estou conversando com alguns canais sobre algo maior.

MC - Qual o seu produto de beleza favorito?
LL - Que pergunta difícil! Há muitos bons produtos no mercado. Atualmente sou fã dos gloss labiais da linha Maybeline Watershine. Lindos!

MC - O que você sabe sobre a beleza brasileira?
LL - Não tanto quanto eu deveria. Pelo que sei tenho uma audiência crescente no Brasil. Eu tive pedidos para fazer um look inspirado na Gisele Bündchen, o que eu espero fazer em breve. Mas uma das partes mais desafiadoras do meu trabalho é me conectar com cada público.

MC - Quais os três produtos mais importantes para fazer um make expresso?
LL - Máscara para cílios, delineador líquido e batom vermelho. Com isso, você não consegue errar.
. Mais sobre a vida da Lauren Luke aqui.



Gente acho que tem alguém roncando neste vídeo, rs. Prestem atenção no som ao fundo. É ou não é ronco?

Gostaram girls? Agora bora lá comigo conferir o canal da Lauren? rs

Entrevista - parte integrante da Revista Marie Clair.


5 comentários:

Jú Vasconcelos

Descobri o mundo da maquiagem no Youtube com a Lauren rs Tenho o livro dela, mas confesso que me decepcionei um pouco com a qualidade dele, as descrições das makes deixam um pouco a desejar e as fotos tbm, tem até foto dela com dente sujo de batom?! Ninguém mercece, né?! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Anita

adorei a dica,não conhecia.

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-essencia-di.html

CHICA MIMUS

Jú, é sério?! Nossa, ela disse q fez mais de 4 mil fotos etc, se dedicou, teve um trabalhão danado e tem até foto com batom nos dentes? Aff, quem deixou passar isso não teve cuidado algum.
Pensei q o livro fosse mais legal. Ainda não ví.
Acho os vídeos dela ruins de iluminação, mas vale a intenção né?! Esperemos q eles vão melhorar com essa fama toda ela vai caprichar mais acredito.
Bjks e obrigada por comentar.

And A A

Eu tenho esse livro e te digo que ele não é tão legal quanto eu imaginava.
As descrições dos tutoriais são estranhas, mal da pra entender o que ela está falando, acho que foi mal traduzido.

E ele não acaba de ser lançado. Comprei o meu em abril de 2010.

Bj

Ai que vício feminino!!!

Eita O.O adorei as cincos dicas rsrs desodorante no rosto essa ñ sabia hehehehehehe valeu o post , bjinnnn :D

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus