Boneca Falante Virtual Store

5

Comprinhas no site Coastal Scents: produtos da Suyanne


A minha amiga Suyanne está começando no universo da maquiagem e lógico que as colegas taradas por maquiagem estão ajudando. rs Leia-se: Eu, Bárbara e Natália Soares, minhas queridas amigas makemaníacas. rs

Os produtos da Coastal Scents são bons. Mas quando me pedem para fazer uma comparação com produtos importados e os nacionais eu digo que está no nível da Natura e Contém 1g a pigmentação e durabilidade. Mas perde para marcas como MAC, Urban Decay e Sigma que são mais duráveis e pigmentadas.

Não estou desfazendo da marca de forma alguma viu?! Só estou orientando pela experiência que tenho com maquiagem. E afinal, eu tenho 2 paletas da marca e adoro.
Use um primer.

As paletas são ótimas, variedade de cores, pigmentação boa e durabilidade aceitável (5h). Novamente afirmo que as paletas Sigma e Urban Decay duram muito mais e são muito mais pigmentadas. Mas para quem quiser durabilidade, pigmentação média e preço bom, vai de Coastal Scents.

A paleta Miragem possui 88 cores entre verdes, ferrugens, laranja, marrons, preto, prata, azul acinzentado, clarinhos, etc. Em sua maioria com brilho.

A paleta 56 shadows blushes vem com várias cores de blushes (6) em tons de rosa, rosa tom de pele, laranja, bronzer, etc. As sombras são coloridas, roxa, azul, verde, rosa, etc. A maioria com brilho. Muito linda!

No meio o swatche de três sombras, os dedinhos da direita e da esquerda são os swatches dos blushes.

Depois da Sigma eu indico Coastal Scents. Aliás, para quem não quer gastar muito porque está ainda aprendendo a se maquiar, vá de C.S. Os produtos são bons gente, mas não são os melhores que há.

Eu adoro minhas paletas da Coastal Scents e os pincéis que tenho da marca. Uso sempre e posso garantir que a maquiagem com primer dura em torno de 5h e ai vai apagando, mas fica o dia todo, não some de todo.

Os pincéis são lindos e muito macios. Os cabos são pretos e muito bonitos. São fortes. Os pelos são bons, mas soltam um pouquinho as vezes.

O bom desse kit de pincéis é que ele é lindo, barato, bom e o pelo bem macio. Não tem cheiro como muita gente diz. O estojo é de courinho por fora e nylon por dentro. Bem forte e bonito.
O kit vem com 22 pincéis. Ótimo para quem está começando a coleção de maquiagem e pincéis. Já começa logo com um bom kit e que não custa muito.

Para quem está curiosa com relação a comprar Sigma ou Coastal Scents. Eu sugiro o Sigma, são profissionais, não perdem pelo e são mais firmes, o que facilita a aplicação da maquiagem.

Tenho das duas marcas, alguns tipos da Coastal Scents são ótimos, e concordo que todos da Sigma são fantásticos. Perfeitos eu diria.

Dos pincéis da Coastal Scents eu sou apaixonada pelos de aplicação de sombras. São fofinhos, gorduchos e firmes.

Os cabos da Sigma são melhores para quem está curiosa.
Eu compraria este kit com certeza, mas eu agora estou de olho no Mr. Bunny Sigma.
Quem sabe mais a frente?!
Obrigada a Suyanne por ter cedido seu kit e paletas para fotografar.

Espero que tenham gostado meninas. Bjks

Vendas:
Kit pincéis AQUI.
Paleta Mirage AQUI.
Paleta 56 Shadows Blush AQUI.
Entregam no Brasil. Tem de ter cartão Master Card ou Visa internacional para comprar.

5 comentários:

Amanda

Adorei as dicas, nunca comprei na loja da coastal, sempre quis saber se os pinceis de sombra são bons, com certeza não devem ser como os da sigma, mas devem quebrar um galhão, gostei desse redondinho de sombra! eu quero! vou dar uma olhada! bjus

www.sualindaa.blogspot.com

Coastal Scents Team

Muchas gracias por su apoyo.

http://youtu.be/56ivl4APKLY

Anita

Achei a paleta perfeita!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Mariana Portella

as paletas são lindas mesmo!! tenho as duas e amo!!

e comprei esse kit da coastal. *________*
to doida p q chegue logo!!

beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

última esperança

Aproveitei as promoções nos EUA e agora espero ansiosa minhas makes. Comprei estes pincéis e muita maquiagem. jkas

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus