Boneca Falante Virtual Store

7

Batons e Gloss Eudora

Há algum tempo atrás eu ouvi burburinhos sobre a marca Eudora no blog GE (aqui e aqui) e fiquei curiosa para conhecer a marca. Um tempo depois soube da abertura de uma loja da marca aqui no Shopping Iguatemi de Fortaleza e fui lá para conferir a marca.

Achei a loja uma gracinha, o atendimento ótimo, mas achei a cartela de cores muito limitada.
Escolhi estes produtinhos acima que mais agradaram, fora que o preço me surpreendeu, muito barato. O gloss foi R$ 15,00, os batons eu paguei menos de R$ 9,00 na época. Tem uns bons meses que comprei estes produtinhos, mas só agora animei postar, já digo porque.

Apesar das cores serem lindas, foi uma decepção a pigmentação e durabilidade. São meus 3 primeiros produtos e os últimos. É uma cor muito aguada, tive de passar várias vezes até a cor aparecer.

Bom, essa é minha  opinião pessoal sobre os produtos da marca no quesito maquiagem. Não posso falar dos perfumes e outros produtos porque não os conheço.  Mas batons e glosses quero mais não. Até os batons baratinhos da Avon dão de mil nesses da Eudora.

Nós blogueiras fazemos resenhas e swatches da nossa opinião pessoal do produto, mas repito o aconselho que sempre dou a vocês, que devem tirar sua própria conclusão pessoal sobre o produto, talvez o que eu não gostei você já ache maravilhoso. Então fica aqui bem dito que na minha opinião pessoal os batons Soul Eudora e Gloss Eudora não tem durabilidade e nem pigmentação e eu não compraria outros.

A textura é bem molhadinha, tipo um batom gloss, fica bem clarinho na boca e sai logo.
Eu gostei da mistura que fiz do batom Rosa Coral com o Rosa Caribe Gloss, fica bem coral, bonitinho, mas não dura na boca e você tem de passar umas 4x até a cor saltar nos lábios.

Meu conselho é que você deve procurar uma loja perto de você e testar os produtos antes de comprá-los, para ter certeza de que gostou e não está jogando "verdinha" (lê-se money, rs) fora.

Onde comprar?
. Gloss Eudora Rosa Caribe AQUI.
. Baton Eudora Nude AQUI.
. Batom Eudora Rosa Coral AQUI.

Ou em lojas Eudora próximas de você.
Em Fortaleza tem uma Eudora no Shopping Iguatemi segundo piso, próxima da C&A.


7 comentários:

Dany

Uau!
Adorei as cores e achei as embalagens chiquérrimas!

bjO e boa semana!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Pretty Woman

Nossa, amei os batons!!!!! bjocas

Anita

cores lindas!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Eu maquio todo dia

As embalagens são lindas, as cores dos batons tbm são lindas......Pena que não duram muito e que não tenham uma fixação bacana....Parabéns pela resenha...bjs
http://eumaquiotododia.blogspot.com

Mariana Portella

Que liiiiiiiiiindos!!!!! pena q n tem eudora p vender aq onde moro. beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Karina

Olá meninas!
Pra quem se interessar, nesta loja tem Eudora além de outras marcas.
Tudo a pronta entrega. É de SP mais entrega em todo Brasil.

www.portalbelezaecia.com.br

Bjs

Juliana

Olá meninas,
Os produtos da Eudora podem ser encontrados www.eudora.com.br
Vivi, você já provou os batons da linha Poderosa? São mto bons, bem pigmentados e macios..e a duração é excelente!! Amei seu blog.. bjinhos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus