Sigma

16

Tutoriais de pulseiras DIY, Shamballa, Macramé com Strass


As famosas pulseirinhas DIY (Do it yourself = faça você mesmo), Shamballa, de Macramé com strass vem fazendo enorme sucesso entre as celebridades e Bloggers. 

Pensando em vocês resolvi fazer um apanhado dos melhores vídeos do You Tube para aprender a fazê-las.

Agora é só sair bonitonas por aí e arrasar.













Mais tutorial legal AQUI. Veja lindos modelinhos AQUI.

Aprenda a fazer ponto de Macramé AQUI.

Gostaram meninas do apanhado de vídeos ensinando a fazer as famosas pulseirinhas?



16 comentários:

Scarf and macarons

QUE TUDO SEU BLOGGGGG!Amei comecei a fazer as pulseiras e estão lindas, daqui uns dias tem post no brogui :)
beijinhos ju,
www.scarfandmacarons.blogspot.com

Anônimo

adorei!!!
muito simples de fazer, e nas lojas cobram um preço absurdo por cada pulseira.
amanha ja vou comprar o material e fazer as minhas =D
beijos

Anônimo

olá floor, queria aprender o ultimo video da pulseira macrame, nao intendi como fazer, quantos metros precisa... obriiigada..

CHICA MIMUS

Querida Anônimo, a ultima pulseira de macrame não foi eu quem fiz, então não tenho como lhe ensinar amore. bjs

LU GRIJÓ

ADOREI ´LINDA

Flavia

sou frequentadora assídua do seu blog. Estou ganhando dinheiro com suas aulas. Obrigada.

Anônimo

Gostei muito das pulseiras de courinho, até fiz algumas para mim.
Elas sao lindas.

Anônimo

oi!! sera que vc sabe onde fazer aulas de pulseirnhas shamballa?
sil

CHICA MIMUS

Gente, não sei onde podem fazer aulas dessas pulseirinha. Sorry.
Em Fortaleza, procurem a loja NINA no centro da cidade, bairro Montese ou na Av. Stos Dumont. Bjks

Anônimo

oii
qual o numero do strass usado?

CHICA MIMUS

Querida anônima, não sei o número do strass pq esse vídeos não foram produzidos por mim, apenas os coletei na net e ele não contém a informação de número do strass. Pena não poder ajudar mais. bjks

Anônimo

Adorei os vídeos me ajudou bastante!!

Anônimo

ADOREEEEEI!!! ESTOU FAZENDO VÁRIAS,FALEI PARA MINHA MÃE QUE SAIREI DE CASA IGUAL CIGANA!! VOCÊ COMEÇA A FAZER E NÃO PARA...OBRIGADA PELAS SUPER DICAS!!

ana

Alguém sabe onde compro a caveira do segundo video?

Anônimo

Adorei! Só queria saber, onde compro as caveirinhas?

CHICA MIMUS

sPara as leitoras que perguntaram onde compram as 'caveirinhas'.
Vcs encontram esse material em lojas de bijouterias, aquelas que vendem peças para montagem. Procurem uma na sua cidade. Em Fortaleza tem a Nina Bijoux na Aldeota, Centro e Montese. Em SP, acha tudo isso na Liberdade ou 25 de Maio. Sorry não saber informações de outras cidades. Mas é fácil achar, procurem os centros comerciais da sua cidade q peças para bijoux é fácil de encontrar. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus