Boneca Falante Virtual Store

4

Nova Naked Urban Decay 2

Olha só o que a Urban Decay aprontou gente.
Lançou a Naked 2. Se a primeira virou febre na net, essa não será diferente.



Urban Decay Naked 2. (U$ 50,00 / 0,71 oz) contém doze sombras:
Blackout (um super preto pigmentado com acabamento fosco), Bootycall (um rosa bem clarinho com brilho), Busted (roxo acinzentado profundo com brilho), Chopper (cobre com brilho prata bem micro), Foxy (creme com acabamento fosco), Half Baked (bronze dourado com brilho), Pistol (castanho-acinzentado com acabamento cintilante), Snake Bite (bronze escuro com brilho metálico de base), Suspect (ouro pálido bege com brilho), Tease (marrom pálido com acabamento fosco e um pouco de rosa na composição), Verve (rosado acinzentado com brilho), YDK (um rosado com um pouco de marrom com brilho metálico na base), e um gloss chamado Naked (com brilho rosa neutro) e pincel duo Good Karma para sombra e côncavo. O pincel é ótimo, as cerdas dos pincéis Urban Decay são macias e densas.

Sente só o poder dessa paleta, se a primeira Naked já causou furor, imagine essa então. 
Eu que não sou boba, assim que recebi o email da UD avisando já corri para o site para garantir a minha, afinal, acaba em poucos minutos e eram só 5.000 unidades apenas, imagina o tanto de makemaníaca que está atrás dessa novidade.

O site da UD não entrega no Brasil ainda. Mas quem vai viajar, ou tem parente como eu, ou ainda amigas, aproveita e corre viu?! Porque dura pouco tempo.


Já estou maluquinha para receber a minha quando minha mãe voltar ao Brasil.


Olha que luxo o novo estojo, agora é de latinha. A antiga era de uma espécie de papelão (rs, não sei nome do material né gente, perdoe-me).

Só não gostei que a UD colocou um gloss ao invés da famosa poção potencializadora de sombra (Eyeshadow Primer Potion Vintage Bottle).

Em poucas horas esgotou o estoque da Naked 2 no site da UD, foram só 5 mil unidades e eu garanti a minha. Uhulll.


Já vi ao vivo a Naked 1 e achei linda, mas as sombras eram muito parecidas com as que eu tinha nas paletas da Coastal Scents. Então não pedi, porque senão é sombra que fica parada na gaveta. Mas essa Naked2 está linda e não resisti. Tons lindos!


Gostaram do post?




4 comentários:

Ai que vício feminino!!!

Adoreiii os tons, muito lindo!!!!
amei o post d hoje, >.< bjinnnnn!

Pretty Woman

Gentemmmm que arraso!!!! Eu tenho a primeira e amooo! essa.... estou louca por ela!!!! bjos

Silvane Frota

Ai que linda!!!!! O preço foi bom, pq vi sites vendendo ela a R$ 180,00.

claudia

Lindona mesmo,fez muito bem em pegar uma pra chamar de sua...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus