Boneca Falante Virtual Store

13

Sorteio: Hollywood Glamour Princess Grace

Sorteio Sigma e ChicaMimus
Para participar basta preencher o formulário abaixo: 

Se você seguir o Twitter do blog CM vale uma inscrição, se tiver seguindo o blog (siga aqui) vale mais uma inscrição.

Se você seguir o Twitter do blog CM e também seguir o blog CM inscreva-se 2x. Preencha um campo de seguidora de cada vez. 

  Ex: Se vc seguir o Twitter do CM e o Blog CM preencha o formulário 2x separadamente, na primeira preencha só o campo do Twitter e na segunda vez só o campo 'seguidora'. Clique no botão 'Submit'.

São duas chances de ganhar este lindo Kabuki retrátil. 
Ele aplica produtos em pó como blush, bronzer, base e iluminador. Praticidade com classe, o Kabuki Hollywood Glamour é o máximo! Feito com cerdas Sigmax para uma aplicação de alta definição.


Sorteio válido para o mundo todo, uma inscrição por rede social.
Boa sorte!




13 comentários:

claudia

Participando,quem sabe a sorte não me sorri outra vez!!!

Larissa

participando :)

Jú Vasconcelos

Participando!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Náthalie Munguba

Gata!!
to passando por aqui primeiro pra dizer que sei Blog ta lindo! Já estou participando da promoção! Passei pra dizer também que estou de volta com meu blog! depois da uma visitinha lá! beijo grande

Ai que vício feminino!!!

Ja estou participando meega ,vou por seu sorteio no face ok bjinnnn>.<

sassiclaudio

oieee linda! nossa sem palavras! seu blog é perfeito! amei demais! ja me tornei sua seguidora! espero que você retribua o carinho e se torne minha seguidora também! o meu ainda é um bebê! mais é assim que se começa! hahaha! vou estar sempreeee colada aqui! um beijooo
http://www.sassiclaudio.com

Janaína Santos

Participando e torcendo!!!

Dany

Participando e torcendo mtOOo

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Deca Ferraz

Participando e torcendo.♥

Blog Desejo de Moda

oii vivi, nao sei se vc ainda lembra de mim, sou a renata..te conheci em uma reunião de blogueiras na loja da Carlinha.
ainda nao tinha visto o novo layout do seu blog, AMEI!!!continuo com o meu blog, só que agora com mais duas amigas :)
ja to participando do sorteio e looouca pra ganhar hehe
bjao

Marta Ribeiro

Participando e torcendo muito,bijinhos.

Juliana.

Participando! =)

Caroline Silva

Lindo o pincél, participando!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus