Boneca Falante Virtual Store

3

Esmalte do Réveillon: Hot Impala + Glitters

Lembram dos vídeos de unhas Ómbre que eu postei aqui no blog?
Pois eu também não resisti e resolvi criar a minha versão de unhas Ómbre.

Usei como base (2 mãos) do douradinho claro Hot Impala. 

Na ponta das unhas eu passei delicadamente com o próprio pincel do esmalte, o Hits 387, um dourado com glitters coloridos. Por cima de tudo passei o Impala Disc Ball. O que conferiu um brilho lindo. Pensei em usar strass, mas preferi mesmo o Disc Ball por ser furta cor.

A combinação ficou linda e com a cara do Réveillon.

Eis os 3 lindíssimos esmaltes da minha virada de ano.
Vocês também irão usar Ombré na virada? Se forem, mandem fotos para o CM que vou publicar. Ou podem também enviar fotos dos esmaltes que usarão no Ano Novo.

Gostaram das minhas unhas?

Veja outros posts para que seu Réveillon seja inesquecível:
- Maquiagem para Réveillon 1 aqui.
-Maquiagem para Réveillon 2 aqui.
-Esmaltes para o Réveillon aqui.
-Penteados para o Réveillon aqui.


3 comentários:

Pretty Woman

amei!!!!!!!!!!!!! Posso copiar!? bjo

Roupas de Bebê

Oi Viviane,

Conheci teu blog hoje, enquanto pesquisava sites sobre assuntos relacionados a moda, quando encontrei o seu site - e amei! É muito lindo mesmo! Aproveitando, desejo que seu ano de 2012 seja repleto de acontecimentos positivos, com bastante saúde e paz. Deus te abençoe ricamente.

Beijos
Ana Paula Neves
http://www.roupinhasdebebe.org
roupas de bebe

CHICA MIMUS

Ownnnn, q leitoras mais lindas e fofas q eu tenho gente... Obrigada de coração pelos lindos recadinhos q vcs deixam aqui no blog. Fico muito emocionada e feliz. Grata. Feliz 2012 amores. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus