Boneca Falante Virtual Store

3

Esmalte da semana: Midnight Affair Revlon

No Encontrinho Chica Mimus 4 a minha amiga @brendachr apareceu com esse lindo esmalte nas unhas e para mim foi amor à primeira vista.

Fui correndo adquirir esse vidrinho fascinante para mim. Eu adoro azul bem escurão e com brilho no fundo. No estilo Indigo Polish da Eyeko (pena que eles não fabricam mais). Amo esmalte escuro.

O Midnight Affair Revlon é um azul diferente de todos que eu tenho e não é parecido com o Paparazzi da Impala (ele é um azul mais aberto), fica mais próximo do Azul Satin Impala.

O Azul da Revlon é bem fechado, quase preto e tem aquele brilho azul de fundo. Quando a luz incide sobre o esmalte ele fica com um brilho aveludado. É a coisa mais linda do mundo. Apaixonei!

O pincel é bem fininho. Gostaria que fosse mais largo, com mais cerdas como alguns da Hits. Mas deu para cobrir bem as unhas mesmo assim.

Achei que precisa de duas mãos para ficar bonito. Se deixar o pincel bem encharcado do esmalte aí uma mão é suficiente.

Tem durabilidade a meu ver. Indico a vocês que hidratem toda noite as unhas com Bepantol Baby, porque esmaltes escuros logo ficam sem brilho e o creme ajuda a hidratar tanto a cutícula para ficar bonita quanto o esmalte.

Valeu cada centavo este esmalte. Ele é enorme (14 ml), vai durar uma eternidade. É um azul coringa para quem gosta de azul fechado, esmalte escuro e com brilho.

Preço: R$ 15,90 comprei nas Lojas Renner (Shopping Iguatemi) o preço varia de loja para loja, era R$ 22,90 e paguei na #promo este valor, Martins Presentes (Shopping Iguatemi R$ 14,90, mas não tinha essa cor), Casa Parente (Shopping Aldeota, Iguatemi e Center Um/Pão de Açúcar bairro Aldeota).

Esse tamanho de 14ml de esmalte vai durar uma vida, rs. Com o flash ele parece um azul mais aberto, mas fica mais próximo de um azul marinho bem escuro que tem brilho aveludado quando bate a luz. Muito lindo e vale a pena ter.

Gostaram girls?



3 comentários:

NOlhares

Oie,linda? encontrei seu blog por acaso, e gostei bastante e ja estou lhe seguindo, me faz uma visita e me segue também beijos linda!
http://www.nolhares.blogspot.com/

Ai que vício feminino!!!

nussO.O adorei o azul lindo!!!
e esse anel ae d pedra vermelha q coisa mais linda rs adorei bjinnnn>.<

Brenda Christina

Lindão né? Que bom que vc achou! bj

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus