Boneca Falante Virtual Store

5

Esmalte da semana: Figo Impala e Cosmopolitan Colorama

Eu sou apaixonada por esmalte vinho desde que me entendo por gente.
Desde quando só existia esmalte vinho, vermelho, renda e café. rs
Não resisti vendo tantas unhas pintadas com essa cor nas novelas e pintei também.

Esses esmaltes são lindos, mas ainda não é o tipo de vinho que gosto.
Gosto mais dos escuros, fechados. Que tem preto na composição.
Sem cintilância de preferência.

Eu passei 2 mãos do Cosmopolitan Colorama (muito rálo) e uma de Figo por cima.
O Cosmopolitan é um vinho claro e com brilho muito bonito, mas achei ele pouco cremoso.
Já o Figo é um vinho um pouco mais escuro que o Cosmopolitan e sem brilho. Mas também precisa de duas mãos caso seja usado sozinho.
O resultado até me agradou, mas ainda sim se pudesse optar, eu usava um vinho no estilo Devilish da Revlon que ainda vou adquirir.
Já está na wishlist.

Gostaram meninas?
Se gostou deixe seu comentário. Vou adorar saber sua opinião. Bjks


5 comentários:

Lane de Deus Peixoto

Linda cor, adoro tons de vinho e vermelho. Bjs.

Pretty Woman

Amei a cor e os anéis!!!! bjos

Ai que vício feminino!!!

Nem preciso falar né, essas cores e minha paixão, adorei :D bjinnnnn

Sabrina

Eu uso o Cosmopolitan e adoro!! Vivi sua criatividade é tudo. Parabéns pelo Blog!! Bjs, Bia.

Anônimo

se vc gosta de vermelho vou te dar uma sugestao que eu adoro volupia com rebu da colorama.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus