Boneca Falante Virtual Store

1

Culinária: massa com sabor é no Spoleto

Férias, fim de semana. Tudo convida a um gostoso passeio.

Eu adoro o Shopping Del Paseo em Fortaleza CE. Ele é todo no estilo espanhol. É um Shopping pequeno em comparação aos outros da cidade, mas pra mim é o mais aconchegante. O que mais eu gosto de frequentar.

Pegar um cineminha com o marido, passear pelas lojas e jantar. Eis aí um cantinho gostoso pra se distrair e comer.

Costumo comer massa (#adoro) no Restaurante Spoleto. Ou sushi no Kina. Lá você monta sua refeição do seu jeito. 
São várias opções de massas, molhos e temperos. 

Sempre escolho a massa Ravioli de ricota com tomate seco, escolho sempre os temperos (são 8 ao todo): champignon, camarão 2x, ovo de codorna, azeitona preta, gorgonzola, alho, tomate seco. Prato: R$ 17,90.
Para beber vou de suco Del Valle de pêssego que adoro.

Depois se tiver vontade, finalizo com uma sobremesa. A minha favorita lá no Del Paseo é a torta de limão da Indalo Café. Não lembro o valor.

Gostaram da dica para passear e comer?

Fotos: Celular


1 comentários:

Ai que vício feminino!!!

AHHHHHHHHHHHH acada fim d semana vc postar uma comidinha eu vou engorda kkkkkkkk essas delicias heim maravilha, adorei , bjinnnn>.<

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus