Boneca Falante Virtual Store

7

Palha Italiana da Delitalia

Primeiramente, bom dia girls. Já notaram algo de diferente aqui no CM hoje? rs
Simmmm...acho que sim, não é mesmo?!

Há muito tempo queria trocar o layout e agora consegui e estou super feliz; realizada.
A carinha do blog (imagens) ficou por conta do maravilhoso trabalho do meu esposo que fez todas imagens se baseando no que eu queria. Foi feito aliás a 3 mãos.

Eu tinha idéia do que queria e como queria, fui orientando o marido e a webdesigner, além de inserir também scripts aqui no blog (sou Webdesigner e Artista Digital também).
O resultado de todo este carinho e dedicação você confere aqui no CM. 
Espero que gostem e deixem sua opinião aqui no post do blog.

A minha bonequinha cresceu e agora tem mais a minha cara.

Ah, abram o blog no FIREFOX, fica melhor para visualizar. No Explorer fica algumas coisinhas fora do lugar.

Bom vamos ao docinho...

Palha Italiana é meu doce favorito.
Eu costumava comer sempre que viajava para as montanhas da minha terra (Vitória E.S) lá na famosa e linda Pedra Azul.

Quando vim morar em Fortaleza não foi fácil achar por aqui esse docinho querido que é feito de brigadeiro e biscoito Maria.
Achei o docinho em dois lugares aqui na cidade e fiquei super feliz.
Mas nenhum deles foi fiel ao doce que tanto gosto feito lá em Vitória E.S.

Achei a Palha Italiana do Empório Delitalia diferente. Não é ruim, mas não é gostosa como a que eu conheço. É doce demais esta do Empório.

O preço também não é amigo. Claro que quem conhece o Empório sabe que tem qualidade, variedade e muita coisa cara, porque o local é frequentado pela nata de Fortaleza, rs. Mas garanto que lá não há nada que a gente não possa provar de vez em quando. Porque ninguém quer pagar mais se pode pagar menos pela mesma coisa não é mesmo?!
Nada de ser metido a besta...a gente tem é de ser feliz e provar o que tem vontade, nem que seja vez ou outra.
Eu gosto mesmo é do pão francês da Delitalia, o melhor que já comi aqui na cidade.

Bom, deixando os preços pra lá por hora, vamos falar do que interessa.
O doce é fresco, feito no capricho, mas muitíssimo doce. Tanto que fiquei com dor de estômago, tenho gastrite e as vezes muito brigadeiro me dá dor infelizmente. Fiquei horas esperando a dor passar, mas nada que o suco da batata inglesa não cure.
A caixinha da Delitalia é uma gracinha, achei um mimo para comportar o docinho tão caprichosamente feito. Só a forminha que achei feinha, rs.

Eles vendem tudo no peso, colocam na bandeja de isopor ou nessas caixinhas fofas, depois embalam toda caixinha em plástico fita filme pvc.

No final não gostei foi do valor. O quilo da Palha Italiana custa R$ 39,00. Essa fofa aí da foto custou quase 5,00 reais. Uma facadinha, porque na minha terra compro um ou dois saquinhos de Palha deliciosa por este valor. Mas como tudo a gente tem de provar para conhecer, valeu a experiência.

Fica a dica de uma boa padaria para comprar de tudo, tomar café da manhã, lanchar, comprar itens panificados deliciosos, tomar sorvete, etc.

Onde fica? Saiba mais no site aqui.

Receita de Palha Italiana aqui.

7 comentários:

LeLe :)

Fiquei louca pra experimentar... Vou pedir pro maridão q trabalha lá pertin comprar pra mim!!!!
Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
Bjus,
LeLe:)

Thatiane L.

Nossa, acho que nunca comi esse doce, parece maara! *-* ALOKA, amo doce!

Ficou lindo o lay Vih, fico feliz que tenha dado certo! ^^ Beiijos

Anônimo

I blog often and I genuinely appreciate your content.
This article has truly peaked my interest.
I will bookmark your website and keep checking for new details about once a week.
I subscribed to your RSS feed too.
Also visit my blog post ; jetzt klicken

Anônimo

Hi there! This blog post couldn't be written any better! Going through this article reminds me of my previous roommate! He constantly kept talking about this. I will send this article to him. Pretty sure he'll have a very good read.
Thank you for sharing!
Feel free to surf my homepage :: blog

Anônimo

Thanks for finally writing about > "Palha Italiana da Delitalia" < Liked it!

Feel free to visit my web blog; tumblr

Anônimo

Hello there! This is kind of off topic but I need some advice
from an established blog. Is it hard to set up your own blog?
I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking about making
my own but I'm not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? Thanks

Feel free to surf to my homepage - las vegas loosest slots

Anônimo

Have you ever thought about including a little bit more than
just your articles? I mean, what you say is valuable and all.
But just imagine if you added some great visuals or video clips to give your posts more,
"pop"! Your content is excellent but with pics and
videos, this website could definitely be
one of the most beneficial in its niche. Good blog!

Also visit my web site - novoline automaten kaufen gebraucht

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus