Boneca Falante Virtual Store

2

Lápis Make B. Infinity: olhos e boca

Ganhei esses lápis de presente da Boticário. Muito bom ganhar maquiagem de presente, rs.
Um para os olhos a prova d'água e outro cor de boca para os lábios.

O de olho eu achei que tem pouca pigmentação e para ficar pretinho tem de passar muitas vezes na linha d'água, já o lápis de boca é lindo, um rosa antigo, é cremoso, desliza bem e tem pigmentação.
Acho q durabilidade normal, mais ou menos 1h o lápis de boca e umas 5h o de olhos se passar bem.
Uso o lápis de boca também como batom. rs

Como eu ganhei o kit e também não sei se a Boticário vende esse kit nas lojas; não sei o valor.
Mas vi lápis a prova d'água por R$ 27,90 no site da marca.
Até o presente momento o site da marca estava fora do ar e eu não pude pegar os valores corretos gente. Já já atualizo. bjs


2 comentários:

Karlla Queiroz

Adorei.
Aaa se eu tivesse essa sorte de ganhar maquiagem de presente.
Beijos

www.itsmekarlla.com

Anônimo

eu ganhei este kit tbmmmm... adoreii... mto bons os lápis..

bjs

isa

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus