Boneca Falante Virtual Store

0

Lançamento Sigma: Kit Travel Make me up Collection


A Sigma lançou novos kits! Os já Best-sellers Sigma 'Make Me Up Collection' estão agora disponíveis em tamanhos pequenos para viagens!

Os pincéis Sigma Make Me Up - Edição para viagem, foi projetado especialmente para seu divertimento e para ser prático de levar aonde você for. Este kit contém sete pincéis em tamanho pequeno para viagem. O kit vem com os seguintes pincéis (E30, E40, E55, E65, F30, F40 e F60).

Os Kits Make Me Up - Travel Collection apresenta quatro cores: Make Me Blush (coral), Make Me Crazy (roxo), Make Me Classy (preto) e Make Me Cool (aqua).
Os pincéis vêm na tradicional Make Me Up container (porta pincéis) que serve para mantê-los organizados mesmo sua mala estando em movimento.

Adorei a novidade e achei uma sacada genial da Sigma. Afinal, agora fica mais fácil adquirir os kits tão desejados em tamanho menor e preço mais acessível. 

Como comprar na Sigma?
Fiz um tutorial explicando passo a passo AQUI.

Assista ao vídeo dos kits abaixo:








0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus