Boneca Falante Virtual Store

4

Lançamento Seda Cocriações Liso Perfeito e Sedoso

[clique para ampliar imagens]

Mais um lançamento da Seda que vai conquistar vocês com certeza.
Amei a embalagem roxinha e a textura do produto. O cheiro também é gostoso.
Mas o resultado é que me cativou mais.
A linha promete um liso perfeito e sedoso e cumpri.
Meus cabelos ficaram macios, cheirosos e comportados.
Brincando com o nome da marca, meus cabelos ficaram uma seda.
Até o maridão que adora a marca experimentou e gostou muito.
Antes de eu usar ele disse: você vai gostar muito.

Olha a textura do Shampoo, tem brilhinhos e apesar de ser sem sal faz muita espuma, uma delícia.
O Condicionador é bem cremoso e espalha com facilidade nos fios. Não fica resíduo no cabelo.
A sensação que tive com a linha foi de cabelos muito limpos/sem resíduos, macios, soltinhos, lisos e comportados. Adorei!
Junto com o shampoo e condicionador recebi uma linda necessaire. Toda em matelassê com fecho éclair e uma alcinha para segurarmos com conforto. Por dentro ela é toda forrada também na cor preta.
O tamanho fica em torno de 30cm de largura e 15cm de altura.

Ótima para carregar minhas maquiagens do dia a dia. Amei!!!
Conheça mais da linha Seda AQUI.

Vamos Twittar a novidade para ganhar vários kits desse para #sorteio aqui no blog?




4 comentários:

Jardim Valentina

Que maravilhoso!

claudia

Assim que chegar o meu mando foto e conto o que achei,obrigada!!!!

Aline Araujo

Esses brilhinhos que você conseguiu captar com a foto está perfeito!!!

bjoss

Vanessa Albuquerque

ai q luxooo

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus