Boneca Falante Virtual Store

3

Hidratantes Bath and Body Works: Figo e Jasmim

Infelizmente essa marca não vende no Brasil, não sei porque, pois é mil vezes melhor e mais cheirosa que a Victoria's Secrets.

A textura é cremosa, o cheiro é delicioso e duradouro. Os produtos são fantásticos, todos cheirosos e dá vontade de comer, rs.
A loja da marca que visitei nos EUA-Flórida é sensacional, muito linda, lotada de coisinhas para o corpo de todo tipo. Potes e embalagens lindas, várias fragâncias que fixam o cheirinho gostoso por horas na sua pele. Você fica encantada com a variedade e beleza dos produtos. A decoração da loja também é linda.

Hidrata muito, a embalagem dura abeça, o cheiro impregna todo ambiente. Amo muito. Tenho até vários body splash (colônias em spray, são bem leves).
Indico muito, quem for viajar aproveite e traga um estoque. A marca tem vários tipos de produtos e cheirinhos deliciosos. Bjs

Para conhecer os produtos da marca clique aqui.

3 comentários:

@MAKEPOPULAR

JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Ai que vício feminino!!!

HUMMMMMM me deu água na boka kkk , deve ser muito bom, adorei bjinnnn!!!

bella teen

Esses produtos devem ser otimos! Adorei os posts e o layout do seu blog querida.
To seguindo, espero-te no meu blog:

www.bellateen.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus