Boneca Falante Virtual Store

1

Freddissimo: sorvetes, tortas e doces

Estou de férias e nada melhor que sair pela cidade matando a saudade das comidinhas que eu adoro.

A franquia Freddissimo está localizada dentro do Shopping Iguatemi em Fortaleza CE na praça de alimentação, com mais de 111 sabores de sorvetes (mas lá só tem uns 28 sabores-o espaço lá é pequeno), fora as tortas e doces de dar água na boca.

A Freddissimo é para se apaixonar. Desde a exposição dos sorvetes, tortas e doces aos sabores que são únicos.
Eu realmente sou fã de carteirinha. E lembrando que Fortaleza é uma cidade que praticamente é verão o ano todo a gente precisa de algo fresh cold para saborear né gente?!
Olha que exposição mais linda de sorvetes, fica difícil decidir qual vai ser o sabor da vez. De encher os olhos.
As tortas sem dúvida são minha escolha favorita. São pedaços enormes no valor de R$ 7,00 cada.

Posso afirmar que vale o valor. Já degustei várias em outros locais e nenhuma foi melhor do que a da Freddissimo. Eu elejo a melhor torta e sorvete da cidade.
Uma moça pediu uma torta de chocolate e derramaram muita calda de chocolate por cima, você tem essa opção, sempre perguntam antes. Eu preferi minha torta sem. Mas na próxima... rs

Não lembro quanto paguei nas duas bolas enormessss de sorvete, sorry girls. Não lembro se foi R$ 7,00 ou R$ 10,00. Parece caro, mas o tamanho que vem não é pequeno não viu?! E o sabor é incomparável.

Ví no site da marca que eles vendem tortas e potes de sorvetes para levarmos para casa. Eita mordomia!
Eu fui na maior cara de pau pedir permissão ao proprietário para fotografar (de celular, kkkk) a exposição dos doces, tortas e sorvetes.
Fico doida pra mostrar para vocês as coisas que valem a pena conhecer por aqui, mas as vezes esqueço ou tenho vergonha, porque é tanta gente olhando e estranhando nosso comportamento blogger, rs.
Esqueci de bater foto da frente da loja gente, sorry. Ah, e do sorvete que o maridão pediu, que por sinal estava delicioso (coco e limão).

Olha que fofo o banquinho da Freddissimo. Entre o roxo e o rosa eu sentei no rosa né gente?! Macio, confortável e lindo. rs
Amei a experiência e vou repetir em breve. Vou atacar outra torta. rs
Ah, o atendimento é maravilhoso, são muito atenciosos e simpáticos.


1 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus