Boneca Falante Virtual Store

3

Esmalte da semana: Boneca de Luxo Impala

Eu adoro a marca Impala, sempre tem cores lindas, cobertura, durabilidade, pigmentação e ótimos preços.

O Boneca de Luxo é um vermelho nem tão aberto e nem tão fechado, fica no meio termo. Adoro usar vermelho quando dou uma aparada nas unhas. Não gosto quando começam a ficar gigantes. Causam assidentes e eu sou a vítima, rs.
Um vermelho nunca cai de moda. Sempre atual, chic e fica bem em qualquer comprimento de unha.
Pena que minha unha do indicador quebrou mais do que devia e ficou assim, solitária no meio das outras, rs.
Espero que tenham gostado. Bjkas.


3 comentários:

Amanda

Oi Lindaaa!! O vermelho é sempre um classico !! super chique, adorei os seus aneiisss, lindoooooooooooooooooooossss parabéns!

www.sualindaa.blogspot.com

Leli Correia

Os esmaltes da Impala são ótimos e tem uma super cobertura... No meu blog eu falei sobre outra coleção da Impala.

iloveleli.blogspot.com
@iloveleli

Amora Menina

Lindooo! Parabéns pelo blog.
Seguimos você, segue a gente também, vai?! rs
Beijokas,

Pissu
amoramenina.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus