Boneca Falante Virtual Store

4

Dove Nutritive Therapy

A linha Dove Nutritive Therapy possui em sua fórmula o famoso óleo de Argan. Lembram dele nos produtos Moroccanoil?

Adorei saber que outras marcas estão  utilizando este óleo em suas fórmulas, afinal, ele é fantástico.

Já conheço a Dove há uns 14 anos. Lembro quando ela surgiru com o sabonete original Dove, delícia. Eu logo me apaixonei pela hidratação e cheirinho. 

Sou alérgica a soda que é um dos componentes dos sabonetes em barra e por isso uso só sabonete Dove que tem muito mais hidratante e agride menos minha pele e não me causa alergia.

Uso também, o sabonete Dove líquido para lavar meus pincéis de maquiagem, depois que descobri que ele lava melhor e rende muito mais, aposentei o Jhonson's. Meus pincéis ficam macios, cheirosos e super limpos. 

Sou suspeita para falar da linha Dove, porque sou apaixonada pelo cheiro, textura e hidratação que eles possuem.

Vamos conhecer os novos produtos Dove?
. Shampoo Nutritive Therapy Dove:
Tem nos tamanhos 200ml e 400ml, eu optei pelo maior, já que uso muito shampoo, rs.  
Nós sabemos que os cabelos secos precisam muito mais de hidratação. Eles também precisam de nutrientes essenciais conhecidos como Lipídeos, que restauram sua suavidade, maciez e brilho.

A fórmula é enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais  de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade.
Preço: R$ 11,84
. Condicionador Intensivo Diário:
Condicionador de última geração bifásico com creme de tratamento.
Sua fórmula dupla ação contém:
-Nutri-óleos sem peso que nutrem profundamente e repõem os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade.
-Condicionador que sela as cutículas para reter os nutrientes essenciais e suavizar o frizz.
Preço:R$ 20,69
. Creme para pentear:
Reduz o frizz, suaviza as cutículas abertas deixando os cabelos mais controlados e mais facéis de pentear.
Também possui os óleos essencias citados nos produtos acima.
Preço: R$ 6,99

Os preços são do Pão de Açúcar, estes produtos podem ser encontrados em lojas de cosméticos por preços melhores.

A textura dos produtos é bem cremosa e muito cheirosa, o mesmo cheirinho do Dove original que eu adoro.

O que achei super bacana foi o condicionador intensivo diário ter 2 cores. Ele é bifásico. Chic gente!

Os produtos espalham bem e hidratam na hora.
Senti que hidrataram bem meus cabelos e perfumaram.
Mas não senti que diminuiu o volume, o frizz sim, volume não.
As pontas dos meus cabelos já são secas por conta do loiro, mas o Dove deixou elas meio onduladas. Meu cabelo criou volume e certa ondulação com o loiro, o Dove hidratou deixando esse resultado visível. Não deixou o cabelo escorrido/lambido.  rs
Estes produtos devem ser ótimos para cabelos cacheados.

Meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. No mesmo dia percebi que a raiz e franja estavam oleosas, mas com um brilho lindo que o óleo de Argan dá. A franja que é a parte que corto sempre e por isso é meu cabelo original sem o estrago do loiro, foi a parte que mais pude notar a competência deste produto incrível. Ficou comportada, lisinha, brilhante, muito bonita.

Eu gostei do resultado, acredito que para cabelos secos esses produtos seriam ótimos. Hidratam mesmo. E conferem um brilho incrível como do Moroccanoil. Tenho o Moroccanoil e posso atestar que o brilho é igual.

Achei que meu cabelo ficou com a raíz oleosa no mesmo dia e as pontas não ficaram lisas/sem volume. Achei elas levemente duras, não senti que ficaram soltinhas não. Definiu a ondulação das pontas. Talvez eu passei produto demais, não sei... E cada cabelo é um resultado.

Mas os produtos não prometem redução do volume né?! Então não posso cobrar isso deles. O objetivo deles é nutrir/hidratar, eu dou nota 10 neste quesito (hidratação), porque funciona mesmo. E dá brilho nos cabelos incrivelmente.

Como disse, no meu funcionou de um jeito, no seu pode dar certo ou não. Vale experimentar para encontrar seu produto ideal para cabelos.

Vou usar bastante os produtos, porque meu cabelitcho precisa muito de hidratação e eu amo o cheirinho do Dove.

Resumindo, gostei dos produtos e continuarei usando-os. Apesar de ficar oleosa a raíz no mesmo dia e as pontas terem ficado estranhas, rs. Vou testar com  menos produto. Vou usar para hidratar 1 a 2 vezes por semana.

Para saber mais sobre os produtos visite o site da DOVE aqui.





4 comentários:

Re_becah

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com

Ai que vício feminino!!!

Eu adoro a linha dove, so uso esse produtos ñ troco por nemhum outro e até minha filha gostou e aderiu tbm o dove, adorei post de hoje!>.< bjinnnn!

Carlinha

e onde vc comprou aqui em fortaleza amiga?

Monnyii

Hummmmm.....quero testar esse com óleo de argan.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus