Boneca Falante Virtual Store

2

Decoração: salas e quartos

Quem não gosta de uma casa  linda e bem decorada levanta a mão. rs
Eu adoro decoração e costumo ficar olhando alguns sites do tema para me inspirar na decor da minha casa.
Serve de inspiração.
Achei este sofá bege lindo, mas pra que essa cabeceira enormeeee? #aChapéuzinho rs
Amei esta salinha, uma combinação incrível de preto e branco. Sós os tapetes de pele que não gostei.
Quadros e mais quadros, neutralidade e luxo andam juntos.
Cama de rainha. Adoro espelhos vintage.
Hummm, lareira, oh coisa gostosa em dia frio. Adoro!
No aconchego do quarto. Lindo!
Lindo esse quarto. Amei as cores e o trabalho nas paredes e porta.
Linda essa primeira cama. Delícia, dá vontade de ficar lendo deitada nela o dia todo. rs
Gostaram dos ambientes?
Quero saber o que acharam do novo layout heim. Bjkas

2 comentários:

Vane

ViVi,
Amei os ambientes, tudo super chique, eu também queria passar o dia todo deitada em uma dessas camas.
Ah o novo layout ficou demais, adorei mesmo bem a sua cara, parabéns!!!
Bjussss

Paula Patricia

engraçado... as mesmas coisas que eu achei estranho nos ambientes você achou tb. p.s.: gostei do novo layout

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus