Boneca Falante Virtual Store

2

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay

Meu sabonete de limpeza facial favorito. Sério!
Ele é 3 em 1, limpa, tonifica e esfolia. Dispensa o tônico e o esfoliante.
Uma gota dele lava todo o rosto, ele rende muitoooo.
A pele fica macia e luminosa.
A textura dele é em gel com microesferas. Uma delícia. O cheiro é quase imperceptível.

A primeira vez que testei o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise fiquei encantada com o resultado e agora estou usando meu segundo tubinho. Não largo mais.
Os outros produtos da linha TimeWise são fantásticos também. Aos poucos venho mostrar para vocês aqui.

O que diz a marca?
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

Preço:58,00 reais (durabilidade-2 meses), 127g
Conheça os outros produtos da MK aqui.




2 comentários:

chiqueboutiqueUSA

Eu tb tenho o cleanser 3 em 1 Mary Kay so que o meu eh pra pele normal a seca. Que ao invez de um gelzinho eh um creminho branquinho tambem com as micro esferas.
Gosto bastante
http://chiqueboutiqueusa.blogspot.com/
bjokas

Anônimo

Esse produto dura muito mais do que 2 meses. Eu tenho uso 2 vezes ao dia e minha mãe usa comigo. Tenho o meu faz 6 meses. Dura d+.
É a segunda vez que eu compro, porque da última vez durou quase 1 ano. E olha que eu todos os dias. A validade é super longa. Beijoss :*

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus