Boneca Falante Virtual Store

7

Bastidores do Encontrinho CM 4

Photobucket
Toda festa merece muitos balões. Então caprichei. Comprei balões rosas com bolinhas brancas porque quem me conhece sabe que adoro bolinhas/poá. É a cara do CM.

Vamos conhecer o local da festa?

O Encontro aconteceu em um salão de festas na Praia de Iracema. Todo local foi arrumadinho para tornar a tarde e noite das Chicas inesquecível.

A preparação do salão começou as 9h da manhã do dia 26/11 e foi até 13h.
O profissional da limpeza limpou tudo e eu e o maridão decoramos o local.

Depois fui para casa me arrumar para a festa que ocorreria as 15h. #Ansiosa corri abeça para ficar pronta a tempo.

Foi uma delícia fazer a decoração.
Presei por organização, conforto e espaço para que todas pudessem se sentir em casa.
Decorei o local com rosas naturais nas cores rosa e amarelo. Nada mais feminino e delicado do que rosas. Perfumaram o ambiente que estava agradável e aconchegante.

Todas as Chicas levaram para casa uma lembrancinha do Encontro CM 4 para casa. 
Brincamos de Bingo e foi uma delícia. As ganhadoras receberam mini sacolinhas recheadas de presentes.

As meninas trouxeram muitas comidinhas gostosas e passamos uma tarde deliciosa batendo papo, fazendo troquinhas entre nós de produtos, sapatos, roupas, bijús, etc. Delícia total!

Sente só a descontração. Rimos muito, papeamos, trocamos coisinhas muito bacanas, comemos e matamos a saudade uma das outras.

Esse foi o melhor encontro de todos, pudemos bater um bom papo. Tive mais tempo para curtir cada uma, sentar e papear com todas. Tirar fotinhas caprichadas e trocar muita coisinha bacana.

Acabou e deixou saudades. Mas ano que vem tem outro galerinha. Bjs

 

7 comentários:

Marcela

vivi! amei o encontrinho, vou esperar o amigo secreto, espero que dê certo. As fotos estão lindas! bjs e obg =)

Brenda Christina

Vivi, foi tudo lindo, do makin' of ao final...não tinha vontade de ir embora! hehe :) Obrigada pelo seu esforço pra proporcionar uma tarde feliz! bjs

CHICA MIMUS

Gente, já estou com saudades. A tarde foi tão agradável que passou voando e nem percebemos. Amei! Já vou começar a planejar o próximo. rs

LeLe :)

Estou chorando aqui... No dia descobri que estava com mastite... Espero q vc faça outros e q dessa vez dê pra eu ir... Estou muito triste mesmo, pq várias coisas q eu tenho planejado tem dado errado sabe... Mas acontece Deus sabe o que faz! Obrigada por ter aceito minha inscrição e desculpa por ter te deixado na mão viu Vivi? Se tiver um tempinho passa no meu blog que lá eu desabafo tudo o que aconteceu...
Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
Bjus,
LeLe:)

Jessica Viégas

Ain, não acredito que perdi. =/
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

CamilinhaC

lindas!!! que saudades,de todas, foi uma pena eu não ter podido ir....

Jany

Muito legal seu blog, e o encontro...PErfeeito!
Olha, meu blog é novinho, mas quem sabe ano que vem a gente participar.
Estamos realizando um sorteio no salto alto.
Uma cortesia para o evento com a Nelma Penteado no HOtel Oasis Atlantico na beira-mar.
VAi la menina, participa...
È bem legal.
Bjos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus