Boneca Falante Virtual Store

7

4º Encontrinho Chica Mimus de blogueiras e leitoras: 26/11/11

Depois de mais de um ano sem encontrinho CM, aqui vamos nós matar a saudade outra vez. Obaaaa!!!

As inscrições serão via email. Quem confirmar presença receberá os detalhes como local, etc.
Ficarei aguardando as inscrições. Será muito bom rever as amigas e ganhar outras.

As VAGAS são LIMITADAS. Garanta a sua. Inscrições até o dia 11/11/11 (após este dia ficarei sem pc por uns dias).
Quer ver nossos encontrinhos, clica no nosso canal You Tube e confira nossos vídeos.

Marcas interessadas em divulgar-se durante o Evento, podem entrar em contato comigo via email ou Twitter @CHICAMIMUS.

OBS: A propósito, o blog está crescendo e nada melhor que mudar o layout para melhor. Tudo será repaginado para melhor atender vocês leitoras e os parceiros do blog.
Já vão ter uma prévia do novo brasão do blog, que agora é rosa e tem minha bonequinha crescida e com a minha cara.
O novo layout será colocado ainda em Novembro/11, aguardem novidades.
Gostaram?


7 comentários:

Carlinha

já me inscreve ai amore!!!

guarda minha vagaaaaaaaaa

popupfashion

Oba!!Fiquei tão feliz quando a Adelane me avisou.. vai ser otimo reencontrar nosso grupo tão querido!saudades de todas!
bjs

CHICA MIMUS

Vai ser ótimo rever vcs e passar mais uma tarde deliciosa. Bom demais. Espero a inscrição de vcs fofa, bjkas. vivi

butterfly

Oba, vou me inscrever agora mesmo!!!! bjk!!

Rosane Campina

Também já garanti a minha. saudades.

Jane Mary

Já me inscrevi,muito feliz com a notícia.

bj

Jane

Camila Cruz Sampaio

Inscrição feita! E agora é so correr para o abraço para matar a saudades =)

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus