Boneca Falante Virtual Store

3

Trio de sombras Style Influencer da Mac

[clique na imagem para ampliar]

Desde que ví essa sombra em um blog me apaixonei. Na época pesquisei e descobri que ela tinha saído de linha, fiquei inconsolável. Procurei muito por tudo quanto é site, até que achei em um site americano que não entrega no Brasil, comprei e mandei para a casa dos meus pais nos EUA para minha mãe trazer quando viesse ao Brasil.

Quando encontrei a danada fiquei tão feliz. Foi uns 30 dólares com correio para dentro dos EUA. Salgado, mas eu queria muito esse trio e eu não tinha sombra da MAC ainda né?! rs
A cor sem molhar fica aguadinha/fraca, mas quando molhamos o pincel fica muito forte/pigmentada e brilha muito. Sem falar que ela dura umas 6h sem perder a força da cor. Show!
A primeira cor é um branco perolado (tem um pouco de cintilância), a segunda cor e do meio é minha favorita e foi a responsável pela minha compra (amo essa sombra), ela é um azul lindíssimo, muito vivo, tem fundo preto e quando a molhamos brilha absurdamente. Já a terceira cor é um rosa goiaba/rosa antigo e mate (sem brilho).

As sombras molhadas ficam mais fortes e vivas, sem falar que duram mais. Lembre-se de passar um fixador de sombra antes para durarem ainda mais. Ensinei a fazer um primer para sombra aqui.
Espero que tenham gostado.

Dica extra: se não quer investir em sombras cara, mas quer uma que tenha qualidade como as da MAC, mas com preço acessível invista nas sombras da Mary Kay.
Vendas Mary Kay comigo pelo email chicamimus[arroba]hotmail.com.

3 comentários:

chiqueboutiqueUSA

Realmente a sombra azul parece ser linda. Me lembra um dos tons da paleta de aniversario Urban Decay.
Bjokas

Pretty Woman

esse azul arrasou! Amei essas sombras! bjos

CHICA MIMUS

Obrigada meninas lindas por seus comentários. A azul é mesmo a mais linda. Foi a q me motivou a comprar o trio. Bjs Vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus