Boneca Falante Virtual Store

0

Nova coleção da MAC: Holiday (para o Natal)

Ai ai meu Jesuizinho Cristinho, rs. Lá vem meu coração bater forte outra vez.
Quem me conhece sabe que eu morro de amores pela MAC.

Vem por aí (Dezembro/2011) lançamentos lindos da MAC. Essa coleção tá enorme. Pelas fotos eu não me encantei por nenhum produtinho ainda, eu disse aindaaaaaa. rs
Como mamy vai estar na Flórida EUA em no Natal e Ano Novo, quero aproveitar e encomendar uns 'produtchinhos' MAC né?!

Inspirada no glamour dos patinadores artísticos (patinação no gelo como conhecemos aqui) e dos eventos que participam a coleção é extensa e dividida em três partes:
Glitter and Ice – Linha de produtos qua vão das sombras minerais super cintilantes aos glosses, tudo com muito glitter e efeito super cintilante.
Ice Parade – Kits de sombras, de pincéis e maquiagens.
Dazzlespheres – são os mini kits. Esse ano virão com glosses, esmaltes e pigmentos em potinhos.
E ainda vem uma coleção especial do Viva Glam, com os dois batons Viva Glam GaGa e um mini gloss (Viva Glam I) em embalagem especial.

Maquiagem boa nunca é demais. Afinal, novos produtos são feitos todos os dias e novas cores surgem e encantam nossos olhinhos gananciosos, rs. E sem essa opinião de 'mão de vaca' de que pra que mais. Hora bolas, a gente quer ser feliz, andar bonita e se diversidade não fosse do ser humano a gente não teria mais maquiagem ou mais roupa, mais diversidade em comidas etc. Se não se pode ter mais que um blush pra que respirar todo dia, pra que comer todo dia? Ah, desculpe os que acham tudo fútil, eu digo e repito: cada um sabe o que melhor pra si. Live and let to live.
As coleções MAC são desejo mundial de toda mulher que ama maquiagem e com razão. Os produtos são maravilhosos, o que há de melhor in the world.
Olha só as embalgens brilhantes, bem estilo patinação no gelo, a qual a coleção foi inspirada.

A coleção vem com 3 kits pincéis, que diga-se de passagem, são maravilhosos, alta qualidade. Pena que o preçinho no Brasil é salgado, acho que até lá fora é. É MAC né fia. rs
Olha só o tamanho dessa coleção Holiday gente. Tem pra todos gostos, mas achei bem exageradinha como sempre, rs.
Adorei as fotos da campanha, puro luxo.

A coleção vai ter vários mini kits fofos com bolsinhas, onde vem esmaltes, glosses, batons, etc. Amei!
Olha só na foto abaixo.
A coleção chega em Dezembro no Brasil, mas infelizmente o kit que vem os Batons Viva Glam não virão, culpa da Anvisa ok?!
Anvisa, é só batom querida. rs

Para ver as fotos dos outros kits, visite o Temptalia ou o Beauty Insider.
Para comprar os produtinhos no Brasil tem aqui. Ela viaja sempre pra fora e trás.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus