Boneca Falante Virtual Store

0

Máscara para cílios Lancôme Hypnôse Doll Eyes

Quem acompanha o blog sabe que meu rímel favorito é o Hypnôse Drama, então já deve imaginar minha cara quando topei com essa notícia do Doll Eyes né?!

Imagina...pela escovinha dele já sei que funciona. Ai quero um, rs. O meu Hypnôse está acabando e este pode ser o substituto. Porque girls, ele funciona viu. É o único que aumenta meus cílios e dá volume. Eu tenho cílios curtíssimos e ele dá um super up.

As informações da Lancôme dizem que a fórmula é tecnológica e fruto de uma combinação de cerdas macias e duras, que seriam responsáveis pela construção de volume e definição da curvatura dos cílios.Além disso, a formulação utiliza a tecnologia "Ultrastretch", que proporciona efeito extensor imediato; e a tecnologia "Fiber Shine", enriquecida com pó de nylon para um acabamento levemente glossy nos fios. De acordo com um pesquisa feita pela marca o efeito da máscara nos cílios dá a ilusão de olhos maiores em até 35%. E como se não bastasse isso a máscara ainda é perfumada. A Lancôme definiu o perfume como "floral, delicado e feminino".
Promete dar volume, alongar e curvar os cílios. Espetáculo né?

Aguardando a venda no Brasil da fofura. Lá fora já tem desde Julho/11 e aqui nada ainda. Não achei nos sites de importados. Buá.


Quem souber onde tem para vender avisa para gente aqui no blog. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus