Boneca Falante Virtual Store

6

Look do dia com produtos Mary Kay

[clique nas fotos para aumentarem]
Não tem como não falar quase gritando o quanto estou in love com a Mary Kay. Já conhecia a marca lá dos EUA (ela é uma marca americana e uma das maiores do mundo no ramo de cosméticos), mas aos poucos fui adquirindo outros produtos e me encantando mais e mais.

A qualidade é excelente, pigmentação nota mil (comparada a MAC e eu atesto que é mesmo verdade isso), durável e cores lindíssimas.
Gamei em todas as sombras, todas lindas e muito pigmentadas. Pena que são pequenas, tamanho de um clip (material de papelaria). Mas duram muito mesmo assim.
Minha cor favorita é a Amber Blaze, um dourado ferrugem que brilha muitoooo. Fora que encontrei na Mary Kay, finalmente, as sombras mate nudes que eu tanto procurava em todas marcas e não encontrava. Finalmente vou poder aposentar minha paleta 814 Loréal (aquela velhaça que eu já falei aqui. Caio de amores por ela).
Falando um pouco mais das sombras, as cores são:
Amber Blaze: um dourado ferrugem lindo e brilha demais. Igualzinha a uma sombra da MAC, veja aqui.
Cinnabar: marrom escuro lindo e mate. Igual a sombra da MAC, veja aqui.
Sienna: é mate, um rosa goiaba lindissimo que dá para usar para trabalho. Discreto.
Silk Caramel: esse é lindo, gamei! Um caramelo sem brilho.
Sweet Cream: mate e cor creme clarinho. Dá para usar como iluminador de pálpebra e arco da sobrancelha também.
Hazelnut: marrom lindinho puxado para caramelo escuro, cor mate. Ótimo para usar no côncavo e dar profundidade ao olhar.
Spun Silk: cor de pele rosada/rosa muito clarinho com brilhinho, muito lindinha.

 
As sombras vem neste estojinho aqui e você pode colocá-las em estojos como este aqui.
Esqueci de falar da sombra Crystalline e fazer swatches (depois falarei delas com detalhes ricos), a melhor sombra iluminadora que eu já ví. Um bege clarinho muito perolado, brilha e ilumina o arco da sobrancelha e canto interno dos olhos. As sombras mesclam super bem sem deixar marcas.


Já o blush Sunny Spice é tão lindo, mas tão lindooooo. Um rosinha bem delicado sem brilho que dá um ar de bochechinha de bebê na gente, o tamanho é igual ao da AVON e dura muitoooooooo. Estou com ele hoje e já faz mais de 6h e nada do bicho ficar fraco. Gostei muito.

Em breve trarei fotonas comparando o blush Sunny Spice com outros de outras marcas e mais swatches do fofo.
As sombras são unitárias e você monta elas em estojinho que vende também na Mary Kay. Preço unitário R$ 21,00. O blush custa R$ 32,00.

 
Leitoras CM tem 10% de desconto no pagemento à vista. Vendas para todo Brasil via depósito Bradesco. Entre em contato comigo para comprar os produtinhos.

6 comentários:

Carlinha

ai que luxo amigaaa

amei o post

super explicadinho

e seus swatchs ficaram ótimos

as cores como realmente são

bjsss

Julliany Marinho

Que lindaaas são essas sombras..Adorei a make, ficou perfeita, cores bem discretas...Beijos!

Thatiane L.

Aee, invejei UHSDAHUSDAHU *-*
Ficou linda a paleta flor, Mary Kay é puro amor!
Beeijo

Pretty Woman

Muito linda esse make!!! A Mary Kay sempre arrasando ná?!
bjos

Natalia Resende

A sombra cinnabar é básica e sou apaixonada por ela! Cristaline/Cinnabar eu uso todos os dias! Sou consultora de beleza da Mary Kay em Belo Horizonte, quem quiser conhecer e experimentar as sombras é só entrar em contato! natresende@gmail.com

Anônimo

Flor, sua make ficou linda, e sua pele tbm, mas acho q esse não é o tom certo pra vc, pelo menos na foto seu rosto ta bem mais claro que o pescoço...

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus