Boneca Falante Virtual Store

0

Kit pincéis Sigma Kabuki: os melhores que já testei

Tenho 3 dos 4 dessa coleção e posso garantir para vocês que nunca ví pincéis melhores e com preços inacreditáveis.
Enquanto um MAC é 200,00 reais, este é apenas 16,00 dólares cada um.
São muito macios, cabos fortes, não soltam pêlo, e o prateado do cabo não enferruja.
As cerdas são firmes, não é aquela coisa molenga que acaba encostando seu olho na parte de ferro do cabo (acontece quando eu uso uns pincéis sem marca que tenho, rs).
Eles aguentam 100% os banhos que dou neles toda semana com sabonete Dove.
Secam em 4h em local arejado e não fica com cheiro de gato molhado, rs.
Amiga, se você gosta de maquiagem vale muito a pena investir em um bom kit de pincéis profissionais e comprando fora a gente consegue, porque aqui no Brasil tudo é caro demais.

Para quem eu indiquei estes pincéis só teve elogios e satisfação. Vale muito a pena investir em pincel profissional.
Essa de que esponjinha e dedo resolvem não cola, porque quem testa pincéis sabe o quanto fazem um acabamento muitíssimo melhor que os dedos ou aqueles pincéis que vem nos estojos de make up que adquirimos. Faça o teste você mesma e comprove que o que eu digo é verdade.

Agora...mudando de assunto. O que é essa lente nos olhos da garota propaganda aí da imagem gente? Deu pra notar não deu? rs

Assista ao vídeo aqui:




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus